Comando /sair
#4

E para esses comandos da outra arena?
Como faz pra /sair

CMD:running(playerid)
{
if(!APlayerData[playerid][pLogged])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб logado.");
if(Deaded[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode usar este comando estando morto!");
if(ArenaDeagle[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/deagle)");
if(ArenaWar[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/area51)");
if(ArenaSniper[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/sniper)");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк estб em duelo, saia dele. (/sairduel)");

new Float:Armour, Float:Health, Float:Result; GetPlayerHealth(playerid, Health); GetPlayerArmour(playerid, Armour); Result = Health + Armour;
if(Result < 200)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк sу pode nesta arena com a vida/colete cheios!");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entar na arena em um duel! Use /sairduel primeiro.");
if(AFK[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entrar nesta arena em modo AFK.");

if(ArenaRunning[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк saiu da arena Running.");
ArenaRunning[playerid] = false;
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, RUNNING_WORLD);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SetPlayerPos(playerid, 1403.6039, -20.7303, 1000.9115);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 9999);
format(String, sizeof(String), "(RUNNING ARENA): {FFFFFF}%s entrou na arena de Running Weapons (/arenas).", pName[playerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, String);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк entrou na arena de Running Weapons. Para sair, digite /running novamente.");

ArenaRunning[playerid] = true;
}
return 1;
}

CMD:area51(playerid)
{
if(!APlayerData[playerid][pLogged])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб logado.");
if(Deaded[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode usar este comando estando morto!");
if(ArenaDeagle[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/deagle)");
if(ArenaRunning[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/running)");
if(ArenaSniper[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/sniper)");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк estб em duelo, saia dele. (/sairduel)");

new Float:Armour, Float:Health, Float:Result; GetPlayerHealth(playerid, Health); GetPlayerArmour(playerid, Armour); Result = Health + Armour;
if(Result < 200)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк sу pode nesta arena com a vida/colete cheios!");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entar na arena em um duel! Use /sairduel primeiro.");
if(AFK[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entrar nesta arena em modo AFK.");

if(ArenaWar[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк saiu da arena de veнculos de guerra.");
ArenaWar[playerid] = false;
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
SetPlayerPos(playerid, 309.6610, 2027.2228, 17.6406);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 180.1275);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
format(String, sizeof(String), "(AREA 51 ARENA): {FFFFFF}%s entrou na arena de veнculos de guerra (/arenas).", pName[playerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, String);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк entrou na arena de veнculos de guerra. Para sair, digite /area51 novamente.");

ArenaWar[playerid] = true;
}
return 1;
}

CMDniper(playerid)
{
if(!APlayerData[playerid][pLogged])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб logado.");
if(Deaded[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode usar este comando estando morto!");
if(ArenaDeagle[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/deagle)");
if(ArenaRunning[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/running)");
if(ArenaWar[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/area51)");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк estб em duelo, saia dele. (/sairduel)");

new Float:Armour, Float:Health, Float:Result; GetPlayerHealth(playerid, Health); GetPlayerArmour(playerid, Armour); Result = Health + Armour;
if(Result < 200)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк sу pode nesta arena com a vida/colete cheios!");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entar na arena em um duel! Use /sairduel primeiro.");
if(AFK[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entrar nesta arena em modo AFK.");

if(ArenaSniper[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк saiu da arena de Sniper.");
ArenaSniper[playerid] = false;
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, SNIPER_WORLD);
SetPlayerSniperPos(playerid);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 9999);
format(String, sizeof(String), "(SNIPER ARENA): {FFFFFF}%s entrou na arena de Sniper (/arenas).", pName[playerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, String);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк entrou na arena de Sniper. Para sair, digite /sniper novamente.");

ArenaSniper[playerid] = true;
}
return 1;
}

CMD:walk(playerid)
{
if(!APlayerData[playerid][pLogged])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб logado.");
if(Deaded[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode usar este comando estando morto!");
if(!APlayerData[playerid][pVIP])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Arena excluvisa para players VIP.");
if(ArenaRunning[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/running)");
if(ArenaWar[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/area51)");
if(ArenaSniper[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб estб em uma arena, saia dela. (/sniper)");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк estб em duelo, saia dele. (/sairduel)");

new Float:Armour, Float:Health, Float:Result; GetPlayerHealth(playerid, Health); GetPlayerArmour(playerid, Armour); Result = Health + Armour;
if(Result < 200)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк sу pode nesta arena com a vida/colete cheios!");
if(Duelo[playerid] != 99
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entar na arena em um duel! Use /sairduel primeiro.");
if(AFK[playerid])
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк nгo pode entrar nesta arena em modo AFK.");

if(ArenaWalk[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк saiu da arena walk.");
ArenaWalk[playerid] = false;
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, WALK_WORLD);
SetPlayerInterior(playerid, 10);
SetPlayerPos(playerid, -975.975708, 1060.983032, 1345.671875);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 9999);
format(String, sizeof(String), "(WALK ARENA): {FFFFFF}%s entrou na arena walk (/arenas).", pName[playerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, String);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк entrou na arena walk. Para sair, digite /walk novamente.");

ArenaWalk[playerid] = true;
}
return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
Comando /sair - by Helielto - 01.06.2017, 23:47
Re: Comando /sair - by Rato22 - 01.06.2017, 23:52
Re: Comando /sair - by Helielto - 01.06.2017, 23:57
Re: Comando /sair - by Helielto - 02.06.2017, 00:01
Re: Comando /sair - by Rato22 - 02.06.2017, 00:08
Re: Comando /sair - by Helielto - 02.06.2017, 00:19
Re: Comando /sair - by Rato22 - 02.06.2017, 00:34
Re: Comando /sair - by Helielto - 02.06.2017, 01:44

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)