Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Versгo inicial com funcionalidade bбsica, em breve tera muito mais coisas novas!
|
re to: renatog
Lanзei um prй-realese, para melhorar o codigo de acordo com a avaliaзгo dos usuarios, por favor seja menos toxico
Quote:
Originally Posted by renatog
PHP код:
if((i_CPCOUNT + 1) > MAX_CPS) return printf("[ERROR] max checkpoints loaded %d/%d", i_CPCOUNT + 1, MAX_CPS);
//Isso funciona mesmo?
if(i_CPCOUNT + 1 == MAX_CPS)
return printf("[ERROR] max checkpoints loaded %d/%d", i_CPCOUNT + 1, MAX_CPS);
|
bom funciona, mas foi um vacilo meu esta identaзгo vou dar uma melhorada nela
Quote:
PHP код:
//Mude
stock bool:IsPlayerInCP(playerid, CPID)
{
if(i_PlayerInCP[playerid][CPID]) return true;
return false;
}
//Para
stock bool:IsPlayerInCP(playerid, CPID)
{
return i_PlayerInCP[playerid][CPID];
}
|
Eu fiz da outra maneira, pois caso tente no segundo mйtodo estava ocorrendo aviso na tipagem, mais apуs eu atualizar meu compilador hoje, este erro passou!
Quote:
Como eu disse, estб tudo muito ruim, mas a ideia й boa. Comeзa com essas alteraзхes e vai aprimorando.
|
sim sim, vou ir melhorando, mas por favor seja + "tecnico" fazendo elogios e criticas contrutivas, e menos "crianзгo" utilizando-se de ofensas e insultos!
Re to: Kamper
Quote:
Originally Posted by Kamper
A impressгo que eu tenho й que vocк programou pra vocк mesmo. As nomenclaturas em sua grande maioria nгo fazem sentido.
|
Bom desculpa ai, vou comentar mais, e trocar o nome das variantes, para mim ficou claro o funcionamento delas,
"declaraзгo dos nomes de variaveis nem sempre me dou bem, kkk, nas prova de Anбlise de Sistemas, й as unicas questхes que erro :P" aguarde pela [V 1.3] que tu vai achar melhor ^^