[Off] O que esperam de uma Hosting?

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Bem como eu disse que eu nгo pedi o nome da empresa mas aparentemente existem analfabetos aqui

Bem quanto ao CNPJ sinceramente uma empresa como o ******, Ovh & HostGator essas realmente tem um CNPJ e tem motivo para isso, sinceramente CNPJ nгo й algo de tгo valoroso considerando que vocк estб vendendo uma coisa que a maioria que compra sгo crianзas, de acordo com as leis brasileiras, os procedimentos para se estabelecer formalmente uma loja virtual sгo praticamente os mesmos para que se estabeleзa uma loja fнsica entгo digamos se sua host tem CNPJ vocк tem uma central de atendimento como telefone para contato um endereзo? Isso seria o mнnimo para ser considerado um MEI, eu nгo sei ao certo como funciona pelo fato de nunca ter procurado mas eu jб tenho experiencias na aberturas de empresas fнsicas e sei que tem quem trabalha com isso tem muitas despesas com burocracias e contas a serem pagas todo mкs para ficarem de acordo com a lei, geralmente empresas que tem CNPJ informam para os clientes verem se realmente o CNPJ estб ativo, ter um CNPJ й muito fбcil agora arcar com responsabilidades й bem complicado, й esse o fato que leva a uma empresa que hospeda jogos a nгo obter um CNPJ pelo fato do lucro ser baixo eu nгo sei se vocк tem esse conhecimento mas quando vocк fecha uma empresa (fнsica como eu conheзo) atй para fechar vocк tem gastos que se nгo forem pagos vocк pode ter sйrios problemas futuros (digo por experiencia) entгo concluindo ter um CNPJ para hospedar jogos ou sites pequenos nгo vale a pena agora se vocк estб no nнvel do ******, Ovh ou da HostGator o CNPJ realmente vai ajudar ambos os lados mas atй onde eu sei nenhuma empresa que hospeda SAMP estб nesse nнvel no mбximo tem um dedicado e acha que isso й o topo, conheзo empresas brasileiras como a ServerSP que tem CNPJ mas ela й uma empresa fнsica tambйm jб estб num patamar maior do que as que eu conheзo do SAMP, de qualquer forma resumindo nenhuma empresa de SAMP (que use a cabeзa) vai ter um CNPJ jб que muitas ganham para pagar o que gastam.

Observaзгo: Quem tem empresa tem que apresentar nota fiscal para a receita sobre tudo que vendeu entгo quem nгo informa a receita estб violando a lei (uma dica).
Nгo sei onde vocк tirou estas informaзхes porйm ah controversias, Minha empresa possui CNPJ ativo, pagamos imposto, e estamos de acordo com a Lei .
O SA:MP realmente gera pouco lucro porйm nossa empresa Hospeda cerca de 200 servidores de minecraft, e isso gera um lucro de certa forma grande, se nгo possuir CNPJ estarб iregular com a lei brasileira (obviamente depende da quantidade de dinheiro movimentada),
Como confiar em uma empresa que nгo possui CNPJ ? Quem vocк irб processar se algo ocorrer? O Dono da empresa ( creio que nгo, muitas vezes nгo й possivel provar a ligaзгo da Pessoa com o site ( um site nгo significa nada, qualquer um pode ter),
Se nгo for CNPJ oque pode distinguir uma empresa seria de uma nгo seria ?
Reply

Messages In This Thread
O que esperam de uma Hosting? - by nasser - 28.04.2017, 17:47
Re: O que esperam de uma Hosting? - by IlanZ - 28.04.2017, 17:57
Re: O que esperam de uma Hosting? - by Kamper - 28.04.2017, 18:40
Re: O que esperam de uma Hosting? - by CaioTJF - 28.04.2017, 19:18
Re: O que esperam de uma Hosting? - by Kamper - 28.04.2017, 19:55
Re: O que esperam de uma Hosting? - by CaioTJF - 28.04.2017, 20:12
Re: O que esperam de uma Hosting? - by RDM - 28.04.2017, 23:11
Re: O que esperam de uma Hosting? - by nasser - 29.04.2017, 00:33
Re: O que esperam de uma Hosting? - by RDM - 29.04.2017, 15:27
Re: O que esperam de uma Hosting? - by nasser - 29.04.2017, 20:16