23.04.2017, 22:44
TDD para Pawn, se tratando de desenvolvimento SA-MP nгo valeria a pena. Como o desenvolvimento SA-MP й todo baseado em callbacks e a grande maioria das funcionalidades sгo ligadas a aзхes na tela do usuбrio o TDD ficaria quase que 100% sу de mocks, o que nгo testaria nada.
E sobre o code coverage tambйm acho totalmente desnecessбrio. No caso do exemplo do if, o compilador iria lanзar uma exception informando que existe uma parte do cуdigo que nunca serб executada (Pawn error (225) Unreachable Code error ) nгo sendo necessбrio um coverage.
Й bacana ver que a galera estб entrando mais nessa parte teуrica de programaзгo porйm muita coisa nгo й necessбria ou nгo se aplica quando se trбs para o Pawn (SA-MP)
E sobre o code coverage tambйm acho totalmente desnecessбrio. No caso do exemplo do if, o compilador iria lanзar uma exception informando que existe uma parte do cуdigo que nunca serб executada (Pawn error (225) Unreachable Code error ) nгo sendo necessбrio um coverage.
Й bacana ver que a galera estб entrando mais nessa parte teуrica de programaзгo porйm muita coisa nгo й necessбria ou nгo se aplica quando se trбs para o Pawn (SA-MP)