10.04.2017, 14:36
Tem uma sйries de issues de optimizaзхes:
- Na sua funзгo AumentarVidaMed:
• Vocк cria as variбveis e faz algumas operaзхes pra depois checar se o jogador estб no range do medkit, se ele nгo estiver vocк fez esse processo desnecessariamente. Recomendo colocar tudo dentro da condicional;
• Vocк tem uma cadeia de condicionais "if", use "else if" e melhore a lуgica das verificaзхes pra nгo ter processamento desnecessбrio;
• Vocк toda hora compara uma float (vida/colete) com nъmeros inteiros, isso gera uma perda de processamento. Compare floats com floats (if vida > 99.0);
• A bool SaiuMedKit й totalmente inъtil;
• A variбvel MedPlayer tambйm й inъtil porque vocк pode verificar se o pickup/objeto existe ou nгo;
Esse й o bбsico que tem pra melhorar, dava pra ser melhor. Ainda mais que й um FS, dificilmente serб utilizado num servidor.
- Na sua funзгo AumentarVidaMed:
• Vocк cria as variбveis e faz algumas operaзхes pra depois checar se o jogador estб no range do medkit, se ele nгo estiver vocк fez esse processo desnecessariamente. Recomendo colocar tudo dentro da condicional;
• Vocк tem uma cadeia de condicionais "if", use "else if" e melhore a lуgica das verificaзхes pra nгo ter processamento desnecessбrio;
• Vocк toda hora compara uma float (vida/colete) com nъmeros inteiros, isso gera uma perda de processamento. Compare floats com floats (if vida > 99.0);
• A bool SaiuMedKit й totalmente inъtil;
• A variбvel MedPlayer tambйm й inъtil porque vocк pode verificar se o pickup/objeto existe ou nгo;
Esse й o bбsico que tem pra melhorar, dava pra ser melhor. Ainda mais que й um FS, dificilmente serб utilizado num servidor.