[Ajuda] Como Funciona o switch e o break no dialog
#3

O Switch no dialog com a utilizaзгo do listitem faz a checagem de qual opзгo foi selecionada e dependendo de sua opзгo (com seus ID's) ele retorna alguma funзгo.

Exemplo usando uma Include de Dialogs.


Код:
Dialog_Show(playerid, Skins, DIALOG_STYLE_LIST, "Skins", "Skin 1\nSkin 2\nSkin 3", "Selecionar", "Cancelar"
No cуdigo acima as opзхes (listitem) seriam o Skin 1, Skin 2 e Skin 3. No DIALOG_STYLE_LIST (https://sampwiki.blast.hk/wiki/Dialog_Styles) O listitem diferencia utilizando o switch para cada ID. A primeira opзгo й sempre a ID 0, e conforme as outras vгo subindo de 0 atй seu nъmero.

Код:
Dialog:Skins(playerid, response, listitem, inputtext[])
{
	if (response)
	{
		switch(listitem)
		{
		    case 0:
		    {
		            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк escolheu a Skin 1.");
      		        }
			case 1:
			{
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк escolheu a Skin 2.");
			}
			case 2:
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк escolheu a Skin 3.");
			}
		}
	}
	return 1;
Na funзгo acima o switch(listitem) identifica qual foi a opзгo clicada pelo jogador, se foi a primeira opзгo (ID 0) ele retorna que o jogador escolheu a Skin 1, e assim vai.

Para compreender o seu cуdigo, peзo que mande o ShowPlayerDialog do DIALOGID = BOMBA_RELOGIO_CARRO do comando ou da funзгo, para ver as opзхes do dialog. O Switch estб explicado, o break nгo consigo te ajudar assim.
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Como Funciona o switch e o break no dialog - by felipegomez - 08.04.2017, 13:53
Re: Como Funciona o switch e o break no dialog - by IlanZ - 08.04.2017, 14:23
Re: Como Funciona o switch e o break no dialog - by iTzMatheus - 08.04.2017, 14:41
Re: Como Funciona o switch e o break no dialog - by felipegomez - 08.04.2017, 16:38
Re: Como Funciona o switch e o break no dialog - by felipegomez - 08.04.2017, 16:53

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