08.04.2017, 14:41
O Switch no dialog com a utilizaзгo do listitem faz a checagem de qual opзгo foi selecionada e dependendo de sua opзгo (com seus ID's) ele retorna alguma funзгo.
Exemplo usando uma Include de Dialogs.
No cуdigo acima as opзхes (listitem) seriam o Skin 1, Skin 2 e Skin 3. No DIALOG_STYLE_LIST (https://sampwiki.blast.hk/wiki/Dialog_Styles) O listitem diferencia utilizando o switch para cada ID. A primeira opзгo й sempre a ID 0, e conforme as outras vгo subindo de 0 atй seu nъmero.
Na funзгo acima o switch(listitem) identifica qual foi a opзгo clicada pelo jogador, se foi a primeira opзгo (ID 0) ele retorna que o jogador escolheu a Skin 1, e assim vai.
Para compreender o seu cуdigo, peзo que mande o ShowPlayerDialog do DIALOGID = BOMBA_RELOGIO_CARRO do comando ou da funзгo, para ver as opзхes do dialog. O Switch estб explicado, o break nгo consigo te ajudar assim.
Exemplo usando uma Include de Dialogs.
Код:
Dialog_Show(playerid, Skins, DIALOG_STYLE_LIST, "Skins", "Skin 1\nSkin 2\nSkin 3", "Selecionar", "Cancelar"
Код:
Dialog:Skins(playerid, response, listitem, inputtext[]) { if (response) { switch(listitem) { case 0: { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк escolheu a Skin 1."); } case 1: { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк escolheu a Skin 2."); } case 2: { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк escolheu a Skin 3."); } } } return 1;
Para compreender o seu cуdigo, peзo que mande o ShowPlayerDialog do DIALOGID = BOMBA_RELOGIO_CARRO do comando ou da funзгo, para ver as opзхes do dialog. O Switch estб explicado, o break nгo consigo te ajudar assim.