[Ajuda] Anti invulnerable
#2

Utilizar isso na OnPlayerUpdate й perda de performance, existem formas mais eficientes de fazer vida server-side. Outro problema й que vocк estб usando um inteiro ao invйs de uma Float pra armazenar vida. Aqui vгo os passos de como fazer uma mecвnica de vida e colete server-side (sу vou dar o caminho das pedras):
1. Criar variбveis para armazenar a vida e o colete pelo servidor;
2. Fazer todo o controle das callbacks OnPlayer(Receive/Give)Damage (Vai precisar das 2 porque nem sempre as duas sгo chamadas, depende da weaponid);
3. Nessas callbacks, vocк seta a vida (variбvel de vida) do jogador para o que ele tem na variбvel subtraнdo do dano recebido.

Esse й o basicгo, vocк agora tem duas alternativas pra mostrar a vida do jogador:
- Para ele mesmo
Criar textdraws (progressbar) por cima das barras de vida/colete e setar o valor delas de acordo com a vida;

- Para os outros jogadores
Esconder barras de vida e colocar outra custom com os valores da variбvel;

Vocк tambйm tem a opзгo de fazer o que fez usando a OnPlayerUpdate, sinceramente acho desperdнcio de performance desnecessбrio.
Existe um plugin chamado SKY que vocк consegue setar a vida visual dos jogadores, sу procurar e aprender a usar, caso ache essa opзгo mais viбvel.
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Anti invulnerable - by JuninTJF - 05.04.2017, 05:26
Re: Anti invulnerable - by renatog - 05.04.2017, 13:52
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