06.03.2017, 18:35
Quote:
O meu tambйm ficou assim, logo qnd lanзou o Win 10 eu Instalei e pc comeзo a Travar qnd abria alguns jogos, eu Reinstalei o Win 7 e voltou ao Normal, acredito que o Win 10 й meio Bugado
|
Quote:
Aconteceu o mesmo comigo no meu HP G62, ele de origem й Windows 7, mas quando atualizei para windows 10 ele baixava os FPS e tambйm ocorria overheating e o computador desligava-se, portanto pesquisei na internet e acho que o Windows 10 й muito mais pesado e com muitos mais processos e plo que vi o meu CPU no windows 10 ficava com utilizaзгo de 90% tal como a memуria, portanto decidi colocar o windows 7 e й o melhor (:
|
Quote:
Estou usando o Windows 10 x64 aqui, mas nгo tive esse tipo de problema com ele, no caso dos pacotes VS C++
vocк precisa instalar todas em versхes x86(32bits) e x64(64bits) pois seu sistema й x64 mas o jogo й construido em x32, directx 12 n]ao resolveria pois o gtasa roda no mбximo com DX9 nativamente. Uma pergunta, vocк realizou formataзгo limpa ou atualizaзгo? |
Olha eu vou seguir seu conselho de instalar x86 e x64 eu instalei x64 pensando porque eu uso Windows 10 Pro x64 mas vi agora num fуrum que eles aconselham instalar x86 para quem usa x64 e lembro que meu Windows 7 tinha muitos pacotes x86 nele ;-; sу que o prуprio Windows havia instalado eles vou instalar e ver no que da, se der certo aviso aqui