06.03.2017, 14:04
Vocк utilizou diversas "else" seguidas, isso dб conflito. Utilize-as em locais corretos, ou no lugar de somente "else", use "else if", definindo o que cada uma delas representa.
"Else" significa "se nгo", й uma resposta а condicional "if", que significa "se". Utilizar uma else atrбs da outra dб conflito, o cуdigo fica sem sentido. Quando vocк monta um cуdigo qualquer, vocк usa a condicional "if", e, caso necessбrio, utiliza a "else" pra contrapor a "if", exemplo:
No caso da "else if", vocк teria que definir o que a condicional iria representar. Vou pegar o mesmo exemplo de cima e vocк observa, aн й sу adaptar ao seu comando:
"Else" significa "se nгo", й uma resposta а condicional "if", que significa "se". Utilizar uma else atrбs da outra dб conflito, o cуdigo fica sem sentido. Quando vocк monta um cуdigo qualquer, vocк usa a condicional "if", e, caso necessбrio, utiliza a "else" pra contrapor a "if", exemplo:
Quote:
|
if(PlayerInfo[playerid][Vip] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um vip.");//se o player nгo for for vip else //se nгo, ou seja, se o player for vip { return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й um vip."); } |
Quote:
|
if(PlayerInfo[playerid][Vip] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й vip nнvel 1."); else if(PlayerInfo[playerid][Vip] == 2) return SendClientMessge(playerid, -1, "Vocк й vip nнvel 2."); else if(PlayerInfo[playerid][Vip] == 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й vip nнvel 3."); |

