02.03.2017, 20:46
Olha, recomendo vocк fazer a colocaзгo pelo primeiro que pegar o checkpoint. Exemplo:
Player1 й o primeiro colocado e acabou de pegar o cp10
Player2 й o segundo colocado e acabou de pegar o cp10
Player3 й o terceiro colocado e acabou de pegar o cp10
...
Se o Player3 pegar o cp11 primeiro que os outros ele ficam em primeiro lugar, se o Player1 pegar o cp11 antes do Player2 ele ficam em segundo lugar e assim por diante.
Digo isso por termos de performance, pra vocк fazer um placar tгo preciso usando a distвncia entre os jogadores e o checkpoint, vocк vai ter que usar a OnPlayerUpdate ou um timer que se repete vбrias vezes por segundo. Vocк terб essa precisгo nos colocados durante a corrida, mas o placar final sempre serб decidido por quem pegar o checkpoint primeiro, saca?
Se ainda quiser usar a distвncia, segue a estrutura:
Leia isso, se nгo souber fazer sorting.
Player1 й o primeiro colocado e acabou de pegar o cp10
Player2 й o segundo colocado e acabou de pegar o cp10
Player3 й o terceiro colocado e acabou de pegar o cp10
...
Se o Player3 pegar o cp11 primeiro que os outros ele ficam em primeiro lugar, se o Player1 pegar o cp11 antes do Player2 ele ficam em segundo lugar e assim por diante.
Digo isso por termos de performance, pra vocк fazer um placar tгo preciso usando a distвncia entre os jogadores e o checkpoint, vocк vai ter que usar a OnPlayerUpdate ou um timer que se repete vбrias vezes por segundo. Vocк terб essa precisгo nos colocados durante a corrida, mas o placar final sempre serб decidido por quem pegar o checkpoint primeiro, saca?
Se ainda quiser usar a distвncia, segue a estrutura:
PHP код:
Timer
{
1. Crie uma array para conter a ordem das posiзхes (primeiro, segundo, terceiro, ... colocado);
2. Loop todos os jogadores na corrida e vai colocando na ordem (maior score em cima, se o nъmero de cps for o mesmo, coloca o que tiver mais prуximo do cp na frente);
3. Atualize os textdraws baseando-se nessa array;
}