[Ajuda] Setar variбvel no IsPlayerInRangeOfPoint
#8

Quote:
Originally Posted by JeffSantos2
Посмотреть сообщение
Faz assim у...

Код:
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateDynamicObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
E o /retirarbarreira faz assim...

Код:
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetDynamicObjectPos(PlayerInfo[playerid][pRoadblock], X, Y, Z);
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, X, Y, Z)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк esta muito distante da barreira.");
//cуdigу para remover a barreira
Note que no /retirarbarreira, apenas peguei a posiзгo que o objeto esta no jogo, e chequei se ele esta no raio de 7 metros, sem utilizar o "PlayerInfo[playerid][pRoadblockp] = pos;", logo ficando mais simples.

Caramba, 300x mais simples. Nгo sabia da existкncia desse comando "GetDynamicObjectPos" ainda mais de como usб-lo. Muito obrigado por sua ajuda.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)