21.02.2017, 14:46
Nгo sei muito bem se й uma ajuda mais sim uma duvida.
O GM na qual estou programando estб com 20% pronto para prosseguir eu preciso criar interiores.
Como vou ativar San Andreas "sim ela toda", eu vou repetir alguns interiores no caso.
Entгo, eu teria q definir cada cidade p/ sair nela ?
Ex:
No caso seria +- assim ?
OBS: Esse nгo й meu cуdigo certo, montei isso rapidinho sу perguntar se й mais ou menos isso. Meu codigo estб muito mais bem identado, mais й sу para eu poder entender a base que usei esse ai.
O GM na qual estou programando estб com 20% pronto para prosseguir eu preciso criar interiores.
Como vou ativar San Andreas "sim ela toda", eu vou repetir alguns interiores no caso.
Entгo, eu teria q definir cada cidade p/ sair nela ?
Ex:
Код:
new EntrouLS;
new EntrouSF; // Nгo irб usar por enquanto й sу pra mostrar que terб +1 entrada
new EntrouLV; // Nгo irб usar por enquanto й sу pra mostrar que terб +1 entrada
if(strcmp(cmd, "/entrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (PlayerToPoint(2, playerid,1480.9403,-1770.8481,18.7958))
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,387.7978,173.8582,1008.3828);
EntrouLS = 1;
}
else if (PlayerToPoint(1, playerid,306.3995,-159.1051,999.5938))
{
if (EntrouLS == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,305.05056762695,-159.16743469238,999.59375);
SetPlayerInterior(playerid,6);
EntrouLS = 0;
}
}
}
OBS: Esse nгo й meu cуdigo certo, montei isso rapidinho sу perguntar se й mais ou menos isso. Meu codigo estб muito mais bem identado, mais й sу para eu poder entender a base que usei esse ai.

