[Off] New Exploit ( ou nem tгo novo assim)

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
1° Sei o que й spoof sгo apenas IP's falsos nгo se trata de mudanзa de IP ou coisa alguma й possнvel realizar um ataque com spoof (IP's falsos) com apenas uma maquina ou endereзo de IP

2° Nгo sei se vocк sabe mбs botnet trata-se de um flood que estб incluso nas proteзхes oferecidas pela Ovh e se nгo estive-se vocк poderia facilmente derrubar servidores da Ovh com stresser's atй mesmo gratuitos oferecidos por alguns sites que tem o ataque botnet eu garanto que se vocк realizar um ataque em um servidor da Ovh ( Desde que a vнtima esteja na gama de proteзгo que й incluso flood no caso o GAMER ) ele irб mitigar atй a capacidade mбxima oferecida pela Ovh, a Ovh mitiga L7 Sim porйm o do SA-MP nгo pois й um erro do prуprio SA-MP!

3° Como eu disse eu desativei o conncookies & cookielogging e isso deixa de mostrar nos logs o ataque "IncomingConnection" e eu estou ciente que se tiver ataques grandes o servidor irб lagar o servidor como eu disse aqui:

Vocк pode conferir tudo sobre o que falei clicando aqui o BOTNET se trata de um ataque Layer 7 entгo estб incluso.

Abraзos.
Pensar que a ovh irб lidar com todos os ataques oriundos de botnet й ilusгo,

SIm й possivel derrubar servidores hospedados na Ovh Firewall Game com Stress logico vocк deve encontrar o site correto, existem sites de stress especializados em burlar a proteзгo da ovh ..
Segundo o Fato de estar incluso proteзгo contra ataques de Botnets nгo seria em si a proteзгo com os Bots pois pode ser qualquer ip atй mesmo vocк pode ser um bot ,

й algo complexo a ovh bloqueia atravez de determinadas anomalias nos pacotes e ataques conhecidos ...

a Ovh nгo irб bloquear um ataque desconhecido seja oriundo de uma Botnet ou Spoofed .

й necessбrio entender isso como nenhum anti-virus pode bloquear um malware sem ter conhecimento do mesmo, como acontece com Backdoors/botnets se vocк criar o seu proprio exploit que burla a proteзгo da ovh ( um ataque que ainda n foi catalogado por parte da ovh ) existem varios scripts privados por ai.. onde os mesmo conseguem derrubar qualquer servidor sendo usando vulnerabilidades a nivel de kernel ou a nivel de aplicaзгo ..

Uma Boa conduta й permitir apenas trafego do jogo ( SA:MP) na port do jogo .

Isso й possivel utilizando uma complexa logica usando iptables й possivel fazer isso , identificando pacotes "chaves" ( que todo o client mande ao tentar se connetar ) apartir dai liberando todo o trafego para o ip atй o mesmo se desconnetar do servidor .

Dos/DDos й algo muito complexo queria eu que fosse simples como muitas pessoas pensam !

Desculpe se fui um pouco rude.
Reply

Messages In This Thread
New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by RDM - 10.02.2017, 23:29
Essa net ta uma poha! - by RazorGuigo - 10.02.2017, 23:48
Re: Essa net ta uma poha! - by RDM - 11.02.2017, 21:32
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by nasser - 11.02.2017, 21:54
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by RDM - 12.02.2017, 13:20
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by nasser - 12.02.2017, 20:15
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by RDM - 13.02.2017, 13:30
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by F1N4L - 13.02.2017, 14:46
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by nasser - 14.02.2017, 14:46