[Off] New Exploit ( ou nem tгo novo assim)

Quote:
Originally Posted by RDM
Посмотреть сообщение
Vocк sabe oque й realmente ip spoofing ?
й a capacidade de um atacante de mudar facilmente de IP ( source ip do pacote ),
Isso й possivel usando Raw Sockets ( um pouco avanзado mais da para fazer ) , porйm todos os provedores de internet estгo a bloquear isso pois estes ataques nгo sгo possiveis de ser mitigados

Nгo sei de onde vocк tirou isso, A Ovh tem uma boa proteзгo Sim mais contra estes ataques layer 7 especificos eles limitam por ip a quantidade de pacotes ( MBps ) ou seja se tiver varios ips o firewall da ovh nгo irб mitigar й necessбrios regras feitas com o pacotes especifico de Requisiзгo de cookies .

Isso apenas irб para de gravar em logs o flood mais ele ainda estarб presente ou seja se o ataque for grande os players de seu servidor nгo conseguirгo se connectar !

Isso nгo irб resolver o problema pelo fato de termos varios ips envolvidos respeitando os cenarios descritos no topico isso й totalmente inutil ..

Recomendo que estude mais sobre ataque DDoS/DoS ..
1° Sei o que й spoof sгo apenas IP's falsos nгo se trata de mudanзa de IP ou coisa alguma й possнvel realizar um ataque com spoof (IP's falsos) com apenas uma maquina ou endereзo de IP

2° Nгo sei se vocк sabe mбs botnet trata-se de um flood que estб incluso nas proteзхes oferecidas pela Ovh e se nгo estive-se vocк poderia facilmente derrubar servidores da Ovh com stresser's atй mesmo gratuitos oferecidos por alguns sites que tem o ataque botnet eu garanto que se vocк realizar um ataque em um servidor da Ovh ( Desde que a vнtima esteja na gama de proteзгo que й incluso flood no caso o GAMER ) ele irб mitigar atй a capacidade mбxima oferecida pela Ovh, a Ovh mitiga L7 Sim porйm o do SA-MP nгo pois й um erro do prуprio SA-MP!

3° Como eu disse eu desativei o conncookies & cookielogging e isso deixa de mostrar nos logs o ataque "IncomingConnection" e eu estou ciente que se tiver ataques grandes o servidor irб lagar o servidor como eu disse aqui:
Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Hoje eu nгo recebo mais esse ataque nos LOG's do servidor porйm isso nгo quer dizer que nгo recebo ataque pois quando eu tiro isso do server.cfg volto a receber, acredito que isso nгo quer dizer que uma empresa "mitiga" esse ataque.
Vocк pode conferir tudo sobre o que falei clicando aqui o BOTNET se trata de um ataque Layer 7 entгo estб incluso.

Abraзos.
Reply

Messages In This Thread
New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by RDM - 10.02.2017, 23:29
Essa net ta uma poha! - by RazorGuigo - 10.02.2017, 23:48
Re: Essa net ta uma poha! - by RDM - 11.02.2017, 21:32
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by nasser - 11.02.2017, 21:54
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by RDM - 12.02.2017, 13:20
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by nasser - 12.02.2017, 20:15
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by RDM - 13.02.2017, 13:30
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by F1N4L - 13.02.2017, 14:46
Re: New DDoS Exploit ( ou nem tгo novo assim) - by nasser - 14.02.2017, 14:46