27.01.2017, 22:28
Quote:
Vocк tem duas opзхes.
A primeira й usar o Salбrio como padrгo. Sendo recebida a cada 1 hora independente do horбrio que a pessoa entrar como й em alguns GM de RPG atuais. Ai vocк usa um SetTimer normal. Caso contrбrio, se quiser botar para contar o TEMPO quando o player entrar no servidor, vocк deve utilizar SetTimerEx. O uso do Loop no SetTimer й essencial e no SetTimerEx й desprezнvel. A verificaзгo й sу uma condiзгo, mas com ( == ) e nгo ( = ) como alguйm botou acima. |
PHP код:
/* FORWARDS */
forward Salario(playerid);
/* PUBLIC'S CRIDADAS */
public Salario(playerid) //salario
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(CarroF[playerid] == true)
{
SendClientMessage(i, Amarelo, "-------------SALARIO--------------!");
SendClientMessage (i, Amarelo, "Salario: {FFFFFF}$900");
SendClientMessage (i, Amarelo, "O salario й a cada {FFFFFF}1 hora");
SendClientMessage(i, Amarelo, "-------------SALARIO--------------!");
GivePlayerMoney (i,900);
}
else
{
SendClientMessage(i, Amarelo, "-------------SALARIO--------------!");
SendClientMessage (i, Amarelo, "Salario Desempregado: {FFFFFF}$200");
SendClientMessage (i, Amarelo, "O salario й a cada {FFFFFF}1 hora");
SendClientMessage(i, Amarelo, "-------------SALARIO--------------!");
GivePlayerMoney (i,900);
return 1;
}
}
PS: Compilei e deu certinho, testei tambйm no jogo e foi do jeito que queria. Mas se faltar alguma otimizaзгo ai, ou algum detalhe, ta ai o code pra quem quiser ajudar