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Originally Posted by johntrybescripter
criei um sistema de payday e separei os salarios de cada emprego... porйm o que acontece й, o ultimo player que entrar "seta" para todos o emprego dele... se eu sou desempregado mas entra um detetive eu recebo o salario de detetive... wtf, fiz assim:
em ongamemodeinit
pawn Код:
SetTimer("PayDay", 60000, true);
pawn Код:
forward PayDay(playerid); public PayDay(playerid) {
for(new i=0; i< MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { TextDrawShowForPlayer(i, textopayday); SalarioHacker(i); SalarioDesemp(i); SalarioAdvogado(i); SalarioCaminhoneiro(i); SalarioDetetive(i); SalarioPescador(i); SalarioCacador(i); SalarioLadrao(i); timerpayday = SetTimer("DestruirTextPayDay", 20000, false); } } }
As stocks estao assim:
pawn Код:
stock SalarioDesemp(playerid) { new string[128]; if(pEmprego[playerid][Emprego] == 0) { GivePlayerMoney(playerid, SDESEMP); pDados[playerid][Dinheiro] += SDESEMP; format(string, sizeof(string), "~b~Voce e ~r~%s ~b~e recebeu seu salario de ~g~$%i", GetEmpName(pEmprego[playerid][Emprego]),SDESEMP); TextDrawSetString(Text:textopayday, string);
} }
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porque voce nao faz uma stock geral para todos os empregos em vez de voce estar a separar, assim voce checa cada emprego tipo:
pawn Код:
if(pEmprego[playerid][Emprego] == 0)
{
}
else if(pEmprego[playerid][Emprego] == 1)
{
}