17.01.2017, 15:13
Criei um novo agora, kkk porйm ele ta ganhando a grana mesm sem passageiro ao sair! mas antes de fazer cagadas... venho perguntar, serб que eu tenho que criar tipo um "cofre" que o passageiro deposita essa grana no cofre e o taxista pega ao sair?
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
new string[128];
Motorista[playerid] = GetPlayerState(playerid) == 2;
Passageiro[playerid] = GetPlayerState(playerid) == 3;
GranaTaxi = GivePlayerMoney(playerid, GranaTaxi);
if(Passageiro[playerid])
{
if(Taximetro == 1)
{
GetPlayerName(playerid, Passageiro[playerid], sizeof(Passageiro));
GetPlayerName(playerid, Motorista[playerid], sizeof(Motorista));
format(string, sizeof(string), "Vocк saiu da corrida do taxista [%s] e o valor final й de [R$%i]", Motorista, GranaTaxi);
SendClientMessage(playerid, Cyan, string);
GivePlayerMoney(playerid, -GranaTaxi);
}
}
else if(Motorista[playerid])
{
if(Taximetro == 1)
{
format(string, sizeof(string), "Vocк esta de folga e suas corridas lucraram [R$%i], bom descanso!", GranaTaxi);
SendClientMessage(playerid, Cyan, string);
GivePlayerMoney(playerid,GranaTaxi);
Taximetro = 0;
KillTimer(TimerCorrida);
}
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Infelizmente vocк nгo fez nenhuma corrida");
GivePlayerMoney(playerid, 0);
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
new string[128];
Motorista[playerid] = GetPlayerState(playerid) == 2;
Passageiro[playerid] = GetPlayerState(playerid) == 3;
if(Passageiro[playerid])
{
if(Taximetro == 1)
{
GetPlayerName(playerid, Passageiro[playerid], sizeof(Passageiro));
GetPlayerName(playerid, Motorista[playerid], sizeof(Motorista));
format(string, sizeof(string), "[%s]:Vocк entrou no taxi do(a) [%s] e o valor inicial й de [R$%i]", Passageiro,Motorista, GranaTaxi);
SendClientMessage(playerid, Cyan, string);
}
}
return 1;
}