12.01.2017, 15:27
Quote:
Bom cara, tem muitos "arrombados" por dizer, que fica dizendo merda do "projeto, etc", assim acabando por desistir.
|
Quote:
Porque maioria й crianзa de 12 ~ 15 anos e sу querem tudo na mгo, sгo folgados e nem tentam aprender se passarmos os estudos, eles pensam que a gente й escravo e faz tudo o que eles querem..
|
Quote:
Com a estagnaзгo do SA:MP, a maior parte dos grandes nomes nгo fazem mais trabalhos relevantes.
Sem esses grandes nomes, o fуrum nгo й o mesmo. 99% das perguntas jб foram respondidas em tуpicos anteriores, e as pessoas continuam sem usar a p* do search. Qual a motivaзгo de frequentar ativamente esse tipo de "ambiente"? |
Quote:
Board PT й um lixo, ngm quer postar FS nem GM, pq se passa 1 dia inteiro para fazer um FS, ou Tutorial, с ganha nem REP, sу comentбrios de bots idiotas para ganhar posts! "Vai ajudar os novatos hurp durp durp"
|
Quote:
Nгo falei que o nнvel dos programadores й baixo, porйm, o nнvel de tуpico que й aberto aqui й muito baixo, com dъvidas bem simples
|
Quote:
Talvez se eles simplificassem o search mais pessoas o utilizariam... mas й como o Caio falou, o nнvel das perguntas й muito baixo e tem muita gente que poderia ajudar, porйm se ajudassem uma vez a pessoa ajudada pensaria que quem ajudou deve fazer tudo de mгo beijada sempre... sу na folga.
Se tivessem mais atualizaзхes por parte do Sa-mp team talvez terнamos mais interessados no mod novamente... (Talvez tudo que escrevi nгo fez sentido algum para alguns, mas para mim fez xd) |
Quote:
para mim o forum samp ja fez coisas incriveis, que sу pagando eu ia conseguir Adquirir um Cуdigo por exemplo.
@edit vcs tem que entender que nas fйrias de verгo mais pessoas "Novas" aderem o samp como rotina das suas jogatinas Mts aprendem que existe o fуrum e vcs veem geraзгo em geraзгo passar por aqui.. Enquanto Houver Histуrias o SA-MP nгo irб falir |
Quote:
Oque tem a ver, estб no brasil ?
Meu deus.. enquanto existir gente igual a vocк, o mundo nunca irб para frente, TODO MUNDO tem problemas, sгo de mil pessoas, uma pessoa vence tudo, e nгo tem problema nenhum ! se vocк acha que tem problema no brasil, experimenta nascer na siria, africa do sul.. tmnc, tu sу comenta pra ganhar post, mais na reputaзгo mesmo nada nй ? ajudar alguйm , nada nй meus parabйns, nгo sei nem pra que vocк existe EDIT: aй lembrei, criar enquete. (nгo irei responder.) |