10.01.2017, 17:14
Quote:
Gm base: Gm Samp dayz do Kitten(Acho que e assim o nick dele, acho que e ele o scripter pq uma vez postaram o gm aki no forum e o nome do postador era "Kitten""
"Matar veados e pegar couro - 100%" Sistema do gm "TLOD" "Derrubar arvores e pegar madeiras 100%"TLOD, Podem comparar ate a Progress e a Gametext e Igual." "SISTEMA DE INVENTБRIO" Feito pelo Joe_Staff, editado pelo scripter do gm do Samp Dayz, й agr por vocк "Textdraws" Feitas pelo Naruto_Emillio se nгo me engano. Unica coisa feita por Vocк ai e o "SISTEMA DE CRAFTING" Seu nick verdadeiro aki no Forum e "iSoad". |
a unica coisa certa disso falo, й que o sistema de invetбrio foi feito pelo Joe_Staff, editado pelo meu amigo JPedro
Ue comparar o que ? se nгo tem prints do sistema de derrubar arvores ou do sistema de matar veados ...
vamo aqui pensar um pouco acho q seu nome й Pedro.. o cloner dos servidores...
E outra vai procurar aprender a fazer alguma coisa sу faz pedir as coisas e nгo sabe fazer nada sу vive nas custas do Injury...
Quote:
Interessante cara, que Dia estara Online? vejo muitos projetos de Survival aki no Fуrum mбs Vejo poucos Indo Online, Caso precissar de ajuda em algo me chama no Privado
|
Sobre o host, talvez jб estб tudo acertado.. qualquer coisa mando mensagem para vocк no privado
Obrigado pela forзa que sempre me deu man tmj <3