30.12.2016, 21:02
Coloca um return 1 no ultimo return,o erro pode ser esse, e tambйm creio eu para poder usar os dois comandos teria que usar um || que significa OU, este operador && significa E.
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/dominar", true) && strcmp(cmdtext, "/do", true))
{
if(pDados[playerid][Organizacao] == 0) return SendClientMessage(playerid, Azul, "Civil nгo pode dominar territуrios");
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 1) {
if(!IsPlayerInFavela(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerraFavela == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este territуrio jб estб sendo dominado, mate quem esta dominando.");
format(CelulasTR, sizeof(CelulasTR), "os PCCs estгo dominando a favela", NomeGang);
SendClientMessageToAll(C_PCC, CelulasTR);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Fique esperto, todos os gangsters foram avisados !");
SendClientMessage(playerid, Laranja, "O territуrio serб dominado por vocк e sua gang em 1minuto !");
GangZoneFlashForAll(Favela, C_PCC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerraFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 2) {
if(!IsPlayerInFavela(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerraFavela == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este territуrio jб estб sendo dominado, mate quem esta dominando.");
format(CelulasTR, sizeof(CelulasTR), "os PCCs estгo dominando a favela", NomeGang);
SendClientMessageToAll(C_CRBC, CelulasTR);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Fique esperto, todos os gangsters foram avisados !");
SendClientMessage(playerid, Laranja, "O territуrio serб dominado por vocк e sua gang em 1minuto !");
GangZoneFlashForAll(Favela, C_CRBC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerraFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
return 1;
}