[Off] Revoluзгo RolePlay?

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Eu acredito que por se tratar de vocк incorporar um personagem especifico em uma realidade feita a partir das decisхes dos jogadores no dia-dia juntando com o nosso mapa de jogo, й muito difнcil vocк simular outros paнses, para tal simulaзгo, seriam necessбrios horas e horas de mapeamento, que creio que para simular uma cidade como Rio de Janeiro e como modo de jogo o roleplay, a cidade deve ser feita do zero, pelo menos as partes principais, eu jogo roleplay a cerca de 6 anos (jб joguei RPG) e sinto que nгo consigo interpretar que Los Santos seja uma Sгo Paulo ou Rio de Janeiro da vida, Los Angeles atй dб, pois й a cidade que ela imita dentro do jogo, existem aspectos que sгo utilizados no meio interpretativo desta cidade.

Creio que infelizmente, nгo haverб como criar um projeto 100% brasileiro de roleplay, a nгo ser que vocк comece com o fator de mapas, que para tal, teria que ser um mapa 100% modificado.

O que mais me agrada em jogar roleplay e tambйm administrar os jogadores, й que grande parte da comunidade roleplayer й formada por pessoas mais maduras e que em poucos casos irгo afetar o servidor a ponto de a administraзгo nгo ter como fazer algo. Outro ponto como roleplayer й que tudo que vocк faзa in-character (dentro do seu personagem) serб refletido no futuro dele, por exemplo, se eu for o prefeito, uma decisгo minha pode dar um triunfo a cidade ou leva-la ao caos, sгo exemplos como esses que eu acho que fazem com que eles se interessem em jogar roleplay, uma segunda vida simulada em outro pais tambйm й um fator muito importante.

O modo roleplay й tambйm um modo atrativo pois vocк nгo vai depender da staff para fazer algo, muitas vezes eu nгo tenho tempo para desenvolver sistemas enormes para o servidor, mas os jogadores estгo lб interpretando de suas maneiras e independentes. Eu desenvolvo para o Advanced desde de 2014, creio que o sistema mais cobrado atй hoje foi o sistema de drogas que eu acho que foi uma das minhas melhores criaзхes, outros sistemas que posso me orgulhar sгo: sistema de veнculos e sistema de mobнlias.

Uma dica que eu dou й que vocк (por experiкncia prуpria minha) nгo desistir e fique persistindo naquilo que vocк acha correto. Eu vi o Advanced Roleplay comeзar com 25 jogadores diбrios e hoje batermos 450 jogadores diferentes que entram diariamente.
Sim realmente, mas eu penso o seguinte, nada й impossнvel, ninguйm chegou com ''200 jogadores'' em seu servidor, eu entendo que pelo fato do propio gta(mapas, etc) limita um pouco, mas com algo bem elaborado acho que agradaria o pъblico, muitos projetos meus vi que o ''jogador'' acha que roleplay ''brasileiro'' й zoeira e й ''enjoativo'', eu acho que para elaborar algo desse porte tem que ter uma equipe que tenha ''interesse'' para estar lhe apoiando em seu projeto(nem que seja seu amigo).
Reply

Messages In This Thread
Revoluзгo RolePlay? - by pisico187 - 10.12.2016, 02:46
Re: RolePlay? - by willttoonn - 10.12.2016, 03:01
Re: RolePlay? - by pisico187 - 10.12.2016, 03:12
Re: Revoluзгo RolePlay? - by SukMathcuck - 10.12.2016, 11:23
Re: Revoluзгo RolePlay? - by Relaxed - 10.12.2016, 11:41
Re: Revoluзгo RolePlay? - by teteu99 - 10.12.2016, 11:50
Re: Revoluзгo RolePlay? - by Pablo098 - 10.12.2016, 13:08
Re: Revoluзгo RolePlay? - by pisico187 - 10.12.2016, 14:06

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)