08.12.2016, 16:08
Vocк foi reputado com sucesso, 50 por cento do nosso problema foi resolvido, vamos lб.
Por que eu salvo em um enum?
Peguei o sistema de TextDraw de uma outra gamemode Mysql, entгo meu deu um bom trabalho para converter.
Na enum carrega todas as TextDraw e salva nos arquivos, nгo sei pra que, mais coloquei por que estava bugando quando eu logo, mostra "Vazio" no espaзo para criar personagem, ae eu vou nos arquivos e crio um personagem manualmente, mais esse personagem aparece na textdraw apenas quando eu desligo o servidor e ligo novamente,
ae pensei em deixar em enum, mais nгo consigo salvar do modo certo, nessa seguinte parte:
Resolveu metade do meu problema, porйm falta resolver metade do problema, a enum, creio eu.
Os 9 textdraw sгo carregadas normalmente em Onplayerconect.
@edit
A parte da senha se encontra bugada por que? afs, essa parte da enum tб me matando, pesquiso em wiki e tudo, nada me trбs informaзхes para deixar funcional.
Por que eu salvo em um enum?
Код HTML:
//enum atualizada: enum pInfo2 { pSenha, pPersonagem1[80], pPersonagem2[80], pPersonagem3[80], PlayerText:pTextDraws[9] }; new Account[MAX_PLAYERS][pInfo2];
Na enum carrega todas as TextDraw e salva nos arquivos, nгo sei pra que, mais coloquei por que estava bugando quando eu logo, mostra "Vazio" no espaзo para criar personagem, ae eu vou nos arquivos e crio um personagem manualmente, mais esse personagem aparece na textdraw apenas quando eu desligo o servidor e ligo novamente,
ae pensei em deixar em enum, mais nгo consigo salvar do modo certo, nessa seguinte parte:
Код HTML:
new str[40]; for(new i; i < 19; i ++) { format(str, sizeof str, "TextDraws%d", i); DOF2_SetInt(arquivo, str, pTextDraws[playerid][i]); DOF2_SaveFile(); }
Os 9 textdraw sгo carregadas normalmente em Onplayerconect.
@edit
Quote:
Senha = pVazio Personagem1 = Vazio Personagem2 = Vazio Personagem3 = Vazio TextDraws0 = 0 TextDraws1 = 0 TextDraws2 = 0 TextDraws3 = 0 TextDraws4 = 0 TextDraws5 = 0 TextDraws6 = 0 TextDraws7 = 0 TextDraws8 = 0 TextDraws9 = 0 |