27.11.2016, 01:26
A linha 24343 й simples, nгo existe parametro e vocк botou parametro, sу remove o parametro.
A maioria desses comandos ai nгo precisam de parametro, se eu estiver errado desculpa, mas analise o cуdigo e veja qual precisa, й simples olha, se й algo simples como sу mostra um dialogo PARA TU nгo tem parametro, mas se й algo como mostrar um dialogo para outra pessoa envolvendo ids e etc, ai precisa.
As outras ainda estou vendo, me diz se funcionou e passa o cуdigo do primeiro erro.
A maioria desses comandos ai nгo precisam de parametro, se eu estiver errado desculpa, mas analise o cуdigo e veja qual precisa, й simples olha, se й algo simples como sу mostra um dialogo PARA TU nгo tem parametro, mas se й algo como mostrar um dialogo para outra pessoa envolvendo ids e etc, ai precisa.
PHP код:
CMD:tocarmusica(playerid)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Comando disponнvel apenas para admins RCON!");
ShowPlayerDialog(playerid, D_MUSICA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Mъsica para todos", "Insira o nome da mъsica desejada!\n[AVISO]: Coloque o cantor e o nome da mъsica ou o link do ******* para melhores resultados\n", "Tocar", "Cancelar");
return 1;
}