[Ajuda]Como salvar dados do jogador
#4

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Originally Posted by Marllun
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Olб pessoal hoje eu estou aqui para tira um dъvida eu criei essa new.
Код:
winsr[MAX_PLAYERS]=0;
ai quando o player ganha a corrida ai eu botei assim o
Код:
winsr[playerid]++;
ai eu queria salvar em dof2 eu botei winsr[playerid] sу que nгo foi

botei assim
Код:
stock SalvarPlayer(playerid)
{
DOF2::SetInt(String3,"WinRace",winsr[playerid]);
DOF2::SaveFile();
return true;
}
й no OnPlayerDisconnect botei assim
Код:
return SalvarPlayer(playerid);
E tbm eu criei um comando de /status quando eu ganho ele a mostra certo com a mesma coisa:winsr[playerid]

Entгo eu queria saber por quкr nгo estб salvando.
Em qual arquivo vocк estб salvando?

Код:
stock SalvarPlayer(playerid)
{
// cade o new String3?
DOF2::SetInt(String3,"WinRace",winsr[playerid]);
DOF2::SaveFile();
return true;
}
Estб faltando coisas ai!


--


PHP код:

stock SalvarPlayer
(playerid){
    static
        
_str[40],
        
_p[24]
    ;
    
    
GetPlayerName(playerid_p24);
    
format(_str40"%s.ini"_p);
    
DOF2_SetInt(String3,"WinRace",winsr[playerid]);
    
DOF2_SaveFile();
    return 
1// Sucess!
}
stock CarregarPlayer(playerid){
    static
        
_str[40],
        
_p[24]
    ;
    
    
GetPlayerName(playerid_p24);
    
format(_str40"%s.ini"_p);    
    
    
winsr[playerid] = DOF2_GetInt(_str,  "WinRace");
    
    return 
1// sucesso!

Coloque SalvarPlayer no OnPlayerDisconnect e coloque tambйm o CarregarPlayer no OnPlayerSpawn.
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[Ajuda]Como salvar dados do jogador - by Marllun - 16.11.2016, 03:49
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