16.11.2016, 14:05
Бrvore de Natal & Presentes Aleatуrios
Olб pessoal do fуrum samp.
Passei alguns meses desligado do samp, acabou me dando saudade de programar e voltei![Wink](images/smilies/wink.png)
Como estamos prуximo ao natal me veio na cabeзa fazer um mapa e um filsterscript baseado nesse evento.
Й um sistema simples, gastei poucos minutos para fazer. Consiste em um MAPA localizado na praзa de Los Santos (Prуximo a prefeitura e DPLS),
nele а um local demarcado com um pickup onde vocк pode /pegarpresente e logo apуs /abrirpresente e ira ganhar algum presente aleatуrio.
Dentre eles, KIT de armas, Jetpack, Dinheiro, touca de natal e etc..
(MAS LEMBRE-SE QUE SE FOR USAR, DE ADAPTAR ELE AO SEU SISTEMA DE ANTICHEAT)
se nгo vai sair banindo todo mundo que ganhar algo restrito ao seu GM kkkk u.u
O sistema pode servir como base tambйm, ou ser alterado para os presentes de sua prefencia. use sua imaginaзгo.
Atй logo![Tongue](images/smilies/razz.gif)
Imagens.
Download
Pastebin
PWN Completo
Olб pessoal do fуrum samp.
Passei alguns meses desligado do samp, acabou me dando saudade de programar e voltei
![Wink](images/smilies/wink.png)
Como estamos prуximo ao natal me veio na cabeзa fazer um mapa e um filsterscript baseado nesse evento.
Й um sistema simples, gastei poucos minutos para fazer. Consiste em um MAPA localizado na praзa de Los Santos (Prуximo a prefeitura e DPLS),
nele а um local demarcado com um pickup onde vocк pode /pegarpresente e logo apуs /abrirpresente e ira ganhar algum presente aleatуrio.
Dentre eles, KIT de armas, Jetpack, Dinheiro, touca de natal e etc..
(MAS LEMBRE-SE QUE SE FOR USAR, DE ADAPTAR ELE AO SEU SISTEMA DE ANTICHEAT)
se nгo vai sair banindo todo mundo que ganhar algo restrito ao seu GM kkkk u.u
O sistema pode servir como base tambйm, ou ser alterado para os presentes de sua prefencia. use sua imaginaзгo.
Atй logo
![Tongue](images/smilies/razz.gif)
Imagens.
Download
Pastebin
PWN Completo