[Ajuda] Duvida Complexa: Stream de Audio

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Nгo й possнvel com funзхes nativas do SA-MP
Mano por favor leia todo topico!
eu nгo falei em nativamente, falei Terceiros ou Plugins! e eu perguntei qual melhor meio, nгo se й possнvel,
Porque sei que pode fazer isso!
Quote:
Originally Posted by MineiriinHo
Посмотреть сообщение
Bom, pelas funзхes nativas do SA:MP, nгo й possнvel utilizar 2 streams ao mesmo tempo.
O que vocк pode fazer й, utilizar o Audacity, juntar as mъsicas, e deixar em 1 arquivo ъnico.
Apуs isso,
Apуs isso, vocк colocarб esse link na sua PlayAudioStreamForPlayer.
Simples
1-leia o topico inteiro, e a resposta acima!
2-Leia, eu disse para ler!
3-Nгo tem como unir radios no Audacity, sу musicas gravadas
4-eu quero fazer isso em tempo real, para todos os player do server!
5- и um sistema mais ou menos complexo, eu sу preciso saber qual o melhor meio, que eu faзo nгo sou iniciante da programaзгo, estou na aera hб muito anos!
Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
talvez exista alguma lib em php, python etc.. que permita manipular audios, nele vocк poderia editar o audio unindo vбrios e tocando apenas este audio unido para o player, porйm estб nгo seria uma alternativa viavel jб que, vocк rodaria um script(que talvez possa ser pesado consumindo muito CPU), e tбmbem hospedar a musica gerada, assim consumindo mais banda.
Bela analise! ^^, atй que pode ser com alguma lib, mas tu levou o ponto relevante do consumo de Banda, Cpu acho q nem tanto, mas atй que a banda deve consumir muito se vocк for hospedante dos audios,

eu pensei em talvez fazer isto que vocк disse, mas procurar libs que controlam as radios, e hospedar as rбdios separadamente (tenho parceiro radialista)! e controlб-las pelo server, o que achou desta ideia?
Reply

Messages In This Thread
Duvida Complexa: Stream de Audio - by RazorGuigo - 30.10.2016, 15:29
Re: Duvida Complexa: Stream de Audio - by RazorGuigo - 31.10.2016, 15:11
Re: Duvida Complexa: Stream de Audio - by zSuYaNw - 01.11.2016, 00:05
Re: Duvida Complexa: Stream de Audio - by Dayvison_ - 01.11.2016, 01:06
Re: Duvida Complexa: Stream de Audio - by MineiriinHo - 01.11.2016, 05:34
Re: Duvida Complexa: Stream de Audio - by RazorGuigo - 01.11.2016, 11:34

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)