16.10.2016, 01:20
Mano, Sem post duplo,alem de a minha reposta no outro post:
o meu codigo й o mesmo que o teu, sу que ele й +_600 vezes mais rapido, e muito mais limpo e melhor para editar!
e eu testei com alguma coisa q deve ser parecida com o teu /recrutar, e funfou!
qualquer coisa desmembra os "case:"
Quote:
de uma olhada em Switch() & Case:, ele й praticamente 100X mais rapido que IF, e deixa o codigo bem mais limpo!
Tambem use: "else return SendClientMessage(...);" porque ele vai ler sу uma linha, do else, e o SendClientMessage retorna 1 se o player esta conectado |
Quote:
cara, eu nгo quero trocar o cуdigo. Eu estou querendo uma opniao de outro scripter, pois eu sei a linha onde estб o problema, mas, nгo sei como resolver. Por isso estou pedindo ajuda...
|
e eu testei com alguma coisa q deve ser parecida com o teu /recrutar, e funfou!
PHP код:
if(strcmp(cmd,"/aceitar",true)==0)
{
new x_Emprego[32];
x_Emprego = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_Emprego))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|_______________ Aceitar _______________A");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: aceitar [nome]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Validos: drogas, Reparo, Advogado, seguranзa, convite, aovivo, Refill , Assalto, Convite");
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Validos: Carro, Multa ,divorcio, mendigo, blindagem, Dinamite");
}
if(strcmp(x_Emprego,"convite",true) == 0)
{
if(InviteOffer[playerid] < 999)
{
if(IsPlayerConnected(InviteOffer[playerid]))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] > 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Voce possui um emprego /sairdoemprego.");
if(convidado[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo foi convidado para nenhuma organizaзгo.");
skincop[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
switch(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider])
{
case 1,2,3,4,7,12,13,17,25:{SetSpawnInfo(playerid, 2, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2;}
case 6,11,15..24,27..30:{SetSpawnInfo(playerid, 5, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5;}
case 8,9,10,14,26:{SetSpawnInfo(playerid, 10, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 10; gTeam[playerid] = 10;}
}
switch(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pMembro])
{
case 1..6,19,22,27:{ if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pCargo] == 5) { SetSpawnInfo(playerid, 2, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; } }//governo
case 7..11:{ if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pCargo] == 5){ SetSpawnInfo(playerid, 10, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 10; gTeam[playerid] = 10; } }//mecanicos
case 12..18,20,21,23,24,25,26,28,29,30:{if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pCargo] == 5){ SetSpawnInfo(playerid, 5, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5; } }//mafia cn
}
convidado[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pMembro] = PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider]; //Provavel erro
PlayerInfo[playerid][pCargo] = 1;
format(gstring, 128, "* %s aceitou seu convite para entrar na sua organizaзгo.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(InviteOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк aceitou o convite de %s para entrar para organizaзгo: %s, parabйns.", PlayerName(InviteOffer[playerid]), NomeORG(InviteOffer[playerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
ConviteInfoOrg(PlayerName(playerid), InviteJob[playerid], 1);
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1) { PlayerInfo[playerid][pDepartamentoLS] = 1; }
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5) { PlayerInfo[playerid][pDepartamentoLS] = 1; }
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6) { PlayerInfo[playerid][pDepartamentoLS] = 1; }
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 7) { PlayerInfo[playerid][pDepartamentoLS] = 1; }
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27) { PlayerInfo[playerid][pDepartamentoLS] = 1; }
SetPlayerSpawn(playerid);
}
else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O jogador que lhe convidou nгo estб conectado.");
}
else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo foi convidado para nenhuma organizaзгo.");
}
}