02.10.2016, 12:56
Quote:
|
Bacana, bem ъtil.
Recomendaria declarar todos tuas variбveis da inc como static, vai evitar que sejam acessadas no arquivo que carregar a include, tb evitarб warns caso alguma outra var seja declarada com a mesma nomenclatura no arquivo que esteve a carregar a inc. |
Quote:
|
Hm, pra mim isto nгo proнbe nada uma vez que apenas salva/carrega do DB, se fosse realmente de proibiзгo o include mesmo checaria se no nick tem partes proibidas etc..
Fora isto aconselharia novas funзхes com intuito de remover. |
Jб hб filterscripts com essas proibiзхes e meu intuito й deixar o usuбrio personalizar a puniзгo. Por exemplo, toda vez que um jogador conectar, OnPlayerConnect й chamado e nesta callback pode ser posto as funзхes de verificaзгo de Nick/Part Nick e Tag.
Code:
static Nome[24];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
if(IsForbiddenNick(Nome))
{
Kick(playerid);
}
Vou sim fazer as funзхes de remoзгo das proibiзхes, estou trabalhando nisso.

Quote:
|
To ligado, й que uma static й mais aproveitada de forma local. Mas claro que nгo deixa de estar certo.
|
A cada comentбrio (como o seu) se referindo a ela comeзo a compreende-la melhor!
Thx!


