[Include] Sistema de proibiзгo de Nick/Parte de Nick/TAG/Caractere/Palavra [SQLite]

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Bacana, bem ъtil.

Recomendaria declarar todos tuas variбveis da inc como static, vai evitar que sejam acessadas no arquivo que carregar a include, tb evitarб warns caso alguma outra var seja declarada com a mesma nomenclatura no arquivo que esteve a carregar a inc.
Obrigado. Nгo sabia dessa sobre static, obrigado novamente!

Quote:
Originally Posted by Day_
View Post
Hm, pra mim isto nгo proнbe nada uma vez que apenas salva/carrega do DB, se fosse realmente de proibiзгo o include mesmo checaria se no nick tem partes proibidas etc..

Fora isto aconselharia novas funзхes com intuito de remover.
Vocк estб certo, realmente nгo hб proibiзгo alguma!!!
Jб hб filterscripts com essas proibiзхes e meu intuito й deixar o usuбrio personalizar a puniзгo. Por exemplo, toda vez que um jogador conectar, OnPlayerConnect й chamado e nesta callback pode ser posto as funзхes de verificaзгo de Nick/Part Nick e Tag.

Code:
static Nome[24];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
if(IsForbiddenNick(Nome))
{
    Kick(playerid);
}
Й claro que a maioria vai realizar um kick no jogador ao invйs de punir de outra maneira, mas ainda hб pessoas criativas que podem realizar outros tipos de puniзхes que nгo o kick.

Vou sim fazer as funзхes de remoзгo das proibiзхes, estou trabalhando nisso.

Quote:
Originally Posted by RiqueP
View Post
To ligado, й que uma static й mais aproveitada de forma local. Mas claro que nгo deixa de estar certo.
Pois й, eu estou comeзando usa-las agora, como comentei.
A cada comentбrio (como o seu) se referindo a ela comeзo a compreende-la melhor!
Thx!
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)