29.09.2016, 15:37
Obrigado a todos que me ajudaram, ams a unica soluзгo que deu certo foi a do Glederson_dom.
Obrigado Glederson_dom.
Porem estou cismado, sscanf precisa funcionar, algum erro esta passando por despercebido, pois o comando funcionava antes e agora parou.
Estranho nгo acham?
Comando Final:
Obrigado Glederson_dom.
Porem estou cismado, sscanf precisa funcionar, algum erro esta passando por despercebido, pois o comando funcionava antes e agora parou.
Estranho nгo acham?
Comando Final:
PHP код:
CMD:gmx(playerid, params[])
{
new string[165];
if(PlayerInfo[playerid][Admin] <= 444 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "SERVER: Acesso Restrito! Vocк nгo й um {B22222} ADMIN MASTER {FFFFFF}!");
else if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ ERRO ] Use: /Gmx [Motivo]");
SendClientMessageToAll(BRANCO,"________________________________{0000FF}||ADMINISTRAЗГO||{FFFFFF}__________________________________");
format(string, sizeof(string),"{0000FF} O Admin{FFFFFF}%s {0000FF}Realizara um {FFFFFF}GMX {0000FF}em {FFFFFF}10 SEGUNDOS {0000FF}! Motivo: {FFFFFF}%s", PlayerName(playerid), params);
SendClientMessageToAll(BRANCO, string);
SendClientMessageToAll(BRANCO,"___________________________________________________________________________________");
TimerGMX(playerid);
return 1;
}