Quote:
Originally Posted by JPedro
Й algo assim, eu fiz no onplayerstatechange, mas vocк pode fazer na callback OnPlayerEnterVehicle sу que se o jogador for teleportado/puxado pra dentro do trem sem fazer a animaзгo de entrar nгo vai ter a checagem, recomendo usar o onplayerstatechange
PHP код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Player entered a vehicle as a driver
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInVehicle(playerid, vehicleid) && GetVehicleModel(vehicleid) == id do trem)
{
if(pInfo[playerid][pOrg] != id da org)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "vc nao й da org e nao pode dirigir este veiculo");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
return 1;
}
|
Cara obrigado, ainda com esse cуdigo vc me deu uma ideia mt melhor rsrs, vlw.