15.09.2016, 20:34
O principal fator da falta de criatividade, й que todos estгo acostumados de um jeito. Estб tudo muito monуtono, isto porque ninguйm quer sair da sua бrea de conforto. Jogadores, ao verem um servidor bem aplicado, com muitas inovaзхes e uma dinвmica financeira real, logo enjoam, isto porque os brasileiros sгo um tipo de gentinha que nгo gosta de passar trabalho. Gosta de tudo na mгo, e tudo assim. Mas isso poderia ser diferente, se pegassem os pontos prуs e os pontos negativos, isto й, inovar porйm com um consenso, visando trazer coisas novas, porйm nгo tгo diferentes daquilo que o povo estб acostumado, ou entгo pelo menos, dar formas de facilitar um pouco. Os programadores hoje em dia, principalmente os novatos, jб vem de fбbrica com uma zona de conforto. Nгo buscam experiencias, nгo tentar fazer algo novo, criam somente aquilo que jб foi criado. As coisas que eu coloquei, e que eu iria colocar no Majestic, sгo tгo obvias para um servidor RPG que SIMULA A VIDA REAL, que eu nгo entendo como atй agora nгo existe nenhum servidor tгo completo quanto, e como atй agora que ninguйm sentiu falta de tais coisas. O que eu coloquei no Majestic, nгo foi nada de outro mundo, elaborado por 20 anos por mim.. foram simplesmente tudo o que hб presente na realidade, com um pequeno toque de GTA.. isto porque como eu disse, tudo aquilo que foge do muito do padrгo brasileiro, acaba virando um fracasso. Antes de eu comeзar o Majestic, eu entrei em diversos servidores, digamos que eu "ESTUDEI" sobre o assunto, para depois colocar no "servidor dos sonhos". Mas, resolvi nгo dar continuidade no projeto, nгo me arrependo por nгo terminar, porque o que estou fazendo agora, me deixa mais feliz e darб um retorno muito, muito maior do que um servidorzinho em um joguinho online, na qual a prуpria equipe de gerencia estб cagando e quer mais й que todos se explodam. O SA-MP jб teve o seu momento bom, e ele jб acabou.