[Ajuda] IsPlayerInRangeOfPoint
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
O que F1NAL apresentou й um dos mйtodos, mas acho que hб maneiras melhores de nгo se utilizar tanto processamento...
PHP код:
static 
    
bool:spawned[MAX_PLAYERS],
    
bool:playerInPlace[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    
spawned[playerid] = false;
    return 
1;
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(!
spawned[playerid])
    {
        
spawned[playerid] = true;
        
playerInPlace[playerid] = false;
        
SetTimerEx("CheckPlayerInPlace"2000false"i"playerid);
    }
    return 
1;
}
forward CheckPlayerInPlace(playerid);
public 
CheckPlayerInPlace(playerid)
{
    if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.00.00.00.0))
    {
        if(!
playerInPlace[playerid])
        {
            
playerInPlace[playerid] = true;
            
//Mostra o TD
        
}
    }
    else if(
playerInPlace[playerid])
    {
        
playerInPlace[playerid] = false;
        
//Oculta TD
    
}

Na lуgica acima, verificarб de 2 em 2 segundos se o jogador estб no local indicado, logo, caso esteja, a TextDraw serб mostrada apenas uma vez, e quando sair, a TextDraw serб ocultada tambйm uma ъnica vez.

Altere o intervalo do timer a seu gosto, mas creio que 2 segundos seja suficiente.
Na verdade, no exemplo do F1NAL criaria apenas um time para ver se estб ou nгo na бrea. No seu caso, criaria mais de um.
Reply


Messages In This Thread
IsPlayerInRangeOfPoint - by TheBob - 06.09.2016, 20:56
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by LockedLucas - 06.09.2016, 20:57
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by F1N4L - 06.09.2016, 20:58
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by TheBob - 06.09.2016, 21:06
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by LockedLucas - 06.09.2016, 21:11
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by F1N4L - 06.09.2016, 23:50
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by TheBob - 07.09.2016, 18:15
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by Bruno13 - 07.09.2016, 18:45
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by RiqueP - 07.09.2016, 19:10
Re: IsPlayerInRangeOfPoint - by TheBob - 07.09.2016, 19:13

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)