07.09.2016, 17:02
Quote:
Criei este tуpico para saber o seguinte: й viбvel instalar esta atualizaзгo? O que ela corrige? O que melhora? Й seguro colocar essa atualizaзгo? Eu li alguns artigos e assisti a uns vнdeos dizendo que tinha uns contras com relaзгo a atualizaзгo. Qual a opiniгo de vocкs?
|
Agora vocк estб me perguntando se vale a pena, vamos а alguns requisitos:
Se sua internet for acima de 5mb;
Pois diferente das versхes anteriores, a versгo do windows 10 baixa pacotes grandes de atualizaзгo e isso deixa a internet lenta e consome muita banda de navegaзгo da rede (pode ser contornбvel desativando o windows update).
Se vocк nгo utiliza programas antigos;
Alguns programas antigos podem nгo funcionar no windows 10 corretamente(as vezes nem instala), um exemplo clбssico й o JAVA 64bits que nгo funciona corretamente no windows 10, a soluзгo viбvel foi instalar a versгo 32bits.
Se sua placa mгe nгo hб suporte para SRT;
Se sua placa mгe for meio antiga ( socket 775 ), vocк terб problemas ao utilizar um SSD Hibrido pois essas placas mгes nгo tem suporte para SRT(uma tecnologia da intel que faz a junзгo de um HD Normal e um SSD virarem um unico disco). Esse problema eu enfrentei com minha maquina.
Etc.. Tem mais algumas coisas que devemos notar antes de instalar, mas agora nгo me lembro de cabeзa.
O Windows 8, seria um pouco menos evoluido do Windows 10 em vбrios quesitos. Porйm o oque me deixa inrritado a essa versгo foi o famoso bug do disco 100%, aonde o sistema consome 100% fazendo poucas tarefas ou as vezes nenhuma. Esse bug ocorre em alguns notebooks/computadores que tenham o windows 8.0 / 8.1. Existe uma soluзгo, mas nгo foi comprovado a eficбcia da mesma.
Quote:
Windows 10 й um lixo, o pior de todos, ele й muito bugado e tals...
|
Eu tenho um conhecimento sobre o windows 10 pois estudo os sistemas operacionais a fundo, para solucionar problemas e automatizar meu trabalho. As informaзхes citadas neste post foram inteiramente criada por mim em base do meu conhecimento e experiкncia.