[Pedido] Dъvida, Remove / Inativo
#6

Quote:
Originally Posted by Dishz
Посмотреть сообщение
Na verdade nгo quero usar como comando, e sim no onplayerconnect normal, porйm isso que nгo entendo direiro o tal do raio, com sei que ele vai remover dos os igual que deletei, como vou saber o raio entre aqueles que deletei.

Sempre que for usar em um determinado objt, tenho que usar a float?
O comando foi sу um exemplo de uso da funзгo. Raio, й a metade do diвmetro de um cнrculo



Portanto, o ponto central й composto das coordenadas x, y, z. Vocк pode obter facilmente as coordenadas digitando /save durante o jogo. Todos os objetos de ID especificado dentro da бrea deste circulo imaginбrio serгo removidos para o jogador.

Talvez o que esteja confuso para vocк, й que o SA-MP nгo trabalha com os objetos nativos dos GTA de forma ordenada, a funзгo envia um comando para o cliente remover os objetos que tenham o modelo no raio de determinada coordenada.
Reply


Messages In This Thread
Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 24.08.2016, 01:13
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Andinho - 24.08.2016, 01:42
Respuesta: Dъvida, Remove / Inativo - by Kanuy - 24.08.2016, 12:22
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by arakuta - 24.08.2016, 16:21
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 24.08.2016, 16:47
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by arakuta - 24.08.2016, 16:54
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 25.08.2016, 02:45
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 25.08.2016, 20:44
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by F1N4L - 25.08.2016, 20:47
Respuesta: Dъvida, Remove / Inativo - by Kanuy - 25.08.2016, 21:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)