[Pedido] Dъvida, Remove / Inativo
#3

Se nгo me engano, usando loop enquanto 'i' for menor que o mбximo de objetos (1000) ele vai fazer 1000 verificaзхes para encontrar o tal objeto. Tendo 100 objetos do mesmo id para remover, vai usar a funзгo RemoveBuildingForPlayer 100 vezes, logo nгo diminui o uso da funзгo.
Reply


Messages In This Thread
Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 24.08.2016, 01:13
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Andinho - 24.08.2016, 01:42
Respuesta: Dъvida, Remove / Inativo - by Kanuy - 24.08.2016, 12:22
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by arakuta - 24.08.2016, 16:21
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 24.08.2016, 16:47
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by arakuta - 24.08.2016, 16:54
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 25.08.2016, 02:45
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by Dishz - 25.08.2016, 20:44
Re: Dъvida, Remove / Inativo - by F1N4L - 25.08.2016, 20:47
Respuesta: Dъvida, Remove / Inativo - by Kanuy - 25.08.2016, 21:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)