23.08.2016, 03:50
Assim й mais bonito:
Embora 'static stock GetName' tenha a mesma velocidade aparentemente de 'stock GetName' eu prefiro por ser mais bonito haha, e tmb as duas sгo globais.
A ultima vez que eu fiz teste de velocidade nesse mesmo caso entre
- Static GetName(playerid)
- stock GetName(playerid)
- GetName(playerid)
por incrнvel que pareзa, "stock GetName(playerid)" deu alguns 'ms' mais rбpido, sу que bem pouco. Agora nгo sei lhe falar se й realmente mais rбpido.
=> Cуdigo de velocidade do ipsBruno <=
De qual quer forma, tutorial muito bem organizado, parabйns arakuta.
pawn Код:
static stock GetName(playerid)
{
static pName[24];
GetPlayerName(playerid,pName,24);
return pName;
}
A ultima vez que eu fiz teste de velocidade nesse mesmo caso entre
- Static GetName(playerid)
- stock GetName(playerid)
- GetName(playerid)
por incrнvel que pareзa, "stock GetName(playerid)" deu alguns 'ms' mais rбpido, sу que bem pouco. Agora nгo sei lhe falar se й realmente mais rбpido.
pawn Код:
#include <a_samp>
stock Velocidade()
{
return 10;
}
/*Velocidade()
{
return 10;
}
static stock Velocidade()
{
return 10;
}
*/
#define maxloop (100000) //loops para teste
public OnGameModeInit()
{
//==========================================================================
new
bCount = GetTickCount();
for(new i; i < maxloop; ++i)
{
printf("Is %d",Velocidade());
}
printf("[Velocidade] Functions: %d - Temp: %d",maxloop,(GetTickCount() - bCount));
//==========================================================================
return true;
}
De qual quer forma, tutorial muito bem organizado, parabйns arakuta.