08.08.2016, 06:42
Quote:
|
Eu faria desta forma jб que pelo visto a GM й baixada
Код:
enum pInfo
{
pAdmin, // A variavel existente
aInvisible, // A variavel nova
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
Isso de forma alguma estб pronto e funcional de seu jeito para adaptar! O comando nгo geta o level em que o admin estб nem coloca ele para qual level estava! Код:
if(!strcmp("/invesivel",cmdtext,true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0; //Ira setar o level de admin para 0 (como jogador normal)
PlayerInfo[playerid][aInvisible] = 1; // Aqui para ele utilizar os comandos de admins (Mudar verificaзгo de permissгo)
}
return 1;
}
if(!strcmp("/vesivel",cmdtext,true))
{
if(PlayerInfo[playerid][aInvisible] >= 1)
{
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 1; //Seta a ele level 1 de admin novamente
PlayerInfo[playerid][aInvisible] = 0; //Seta a 0 o modo invisivel
}
return 1;
}
Код:
if(!strcmp("/anunciar",cmdtext,true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)//como estaria o comando apenas para admins
{
//...
//...
}
return 1;
}
if(!strcmp("/anunciar",cmdtext,true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || PlayerInfo[playerid][aInvisible] >= 1) //comando para admins ou para admin invisivel
{
//...
//...
}
return 1;
}
![]() |
Cуdigo que adicionei...
Код:
if(strcmp(cmd, "/indisponivel", true) == 0) {
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0; //Ira setar o level de admin para 0 (como jogador normal)
PlayerInfo[playerid][aInvisible] = 1; // Aqui para ele utilizar os comandos de admins (Mudar verificaзгo de permissгo)
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "( R.V ) Modo Afk/Ocupado Ativado" );
format(string, sizeof(string), "( R.V ) O Ajudante %s(%d) Esta Indisponivel Para Ajudar!. (Motivo: Afk/Ocupado)", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll( COLOR_BRANCO, string );
}
return 1;
}



