04.08.2016, 21:31
pawn Код:
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 1022.8339, 241.7309, 33.0816))
{
if(deliverprogress == 1)
{
if(arrival == 1)
{
if(GetPlayerEuros(playerid) >= precomats)
{
new Float:x;
new Float:y;
new Float:z;
GetObjectPos(caixa, x, y, z);
DestroyObject(caixa);
novacaixa = CreateObject(2919, x, y, 33.0816, 0, 0, 0, 1000);
SetTimerEx("novacaixas", 20000, false, "i", playerid);
MatsHolding[playerid] += matsquant;
GivePlayerEuros(playerid, -precomats);
new pagarencomenda[128];
format(pagarencomenda,sizeof(pagarencomenda), "{ADFF2F}[Vendedor]: {FFFFFF}Podes deixar o dinheiro na mala. Foi um prazer negociar!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, pagarencomenda);
new infopago[128];
format(infopago,sizeof(infopago), "{ADFF2F}[INFO]: {FFFFFF}Pagaste %d$ por %d materiais. Nao te esqueзas que ainda os tens que entregar ao teu trabalhador!", precomats, matsquant);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, infopago);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
arrival = 0;
deliverprogress = 0;
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "{ADFF2F}[Vendedor]: {FFFFFF}Mas estas maluco?! Este preco nao foi o que negociamos. Volta quando tiveres o dinheiro");
}
return 1;
}
}