onplayerentercheckpoint help
#3

pawn Код:
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 1022.8339, 241.7309, 33.0816))
    {
        if(deliverprogress == 1)
        {
            if(arrival == 1)
            {
                if(GetPlayerEuros(playerid) >= precomats)
                {
                    new Float:x;
                    new Float:y;
                    new Float:z;
                    GetObjectPos(caixa, x, y, z);
                    DestroyObject(caixa);
                    novacaixa = CreateObject(2919, x, y, 33.0816, 0, 0, 0, 1000);
                    SetTimerEx("novacaixas", 20000, false, "i", playerid);
                    MatsHolding[playerid] += matsquant;
                    GivePlayerEuros(playerid, -precomats);
                    new pagarencomenda[128];
                    format(pagarencomenda,sizeof(pagarencomenda), "{ADFF2F}[Vendedor]: {FFFFFF}Podes deixar o dinheiro na mala. Foi um prazer negociar!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, pagarencomenda);
                    new infopago[128];
                    format(infopago,sizeof(infopago), "{ADFF2F}[INFO]: {FFFFFF}Pagaste %d$ por %d materiais. Nao te esqueзas que ainda os tens que entregar ao teu trabalhador!", precomats, matsquant);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, infopago);
                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                    arrival = 0;
                    deliverprogress = 0;
                }
                else
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "{ADFF2F}[Vendedor]: {FFFFFF}Mas estas maluco?! Este preco nao foi o que negociamos. Volta quando tiveres o dinheiro");
            }
            return 1;
        }
    }
Try this.
Reply


Messages In This Thread
onplayerentercheckpoint help - by GunZsmd - 04.08.2016, 18:38
Re: onplayerentercheckpoint help - by WhiteGhost - 04.08.2016, 21:04
Re: onplayerentercheckpoint help - by danish007 - 04.08.2016, 21:31

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)