[GameMode] Base para entregas.
#1

Fiz uma base de para fazer entregas, oque vocкs acham?
Aceito criticas
Sou novato em Pawno.


Код:
Comandos ::
/trabalhar      Inicia um trabalho.
/ctrabalho      Cancela um trabalho perdendo $100.
Para cancelar o trabalho tambйm pode se sair do veiculo, saindo sem carregar nгo perde nada e saindo do veiculo depois de ter carregado perde $100.
Coloquei o /ctrabalho porque quando eu tava testando se a pessoa carregar e dar /trabalhar cria outro checkpoint e buga a entrega com /ctrabalho desbuga.
PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
public OnGameModeInit()
{
CreateVehicle(498,2034.7220,1343.6886,10.8203,0.0175,3,1,5000);
AddPlayerClass(01958.331343.1215.36269.1526362815000);
}
main () {}
public 
OnGameModeExit()
{
    return 
1;
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid1958.331343.1215.36);
}
enum i_player {step};
new 
pInfo[MAX_PLAYERS][i_player];
new 
vehicleid;
CMD:trabalhar(playeridparams[])
{
vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid);
if(
GetVehicleModel(vehicleid) == 498)
{
pInfo[playerid][step]++;
SetPlayerCheckpoint(playerid,2034.3662,1367.8583,10.3925,3.0); //CORDENADAS PARA CARREGAR O CAMINHГO
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Se quiser cancelar a entrega saia do caminhгo ou digite /ctrabalho");
return 
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vб atй o ponto de carregamento.");
}
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo estб em um caminhгo de entregas.");
return 
1;
}
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if ( 
pInfo[playerid][step] == && GetVehicleModel(vehicleid) == 498)
    {
        
pInfo[playerid][step]++;
        
TogglePlayerControllable(playerid,0);
        
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        
SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"CARREGANDO...");
        
SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"ENTREGE A CARGA...");
        
SetPlayerCheckpoint(playerid,2034.1542,1432.7751,10.3847,3.0); //CORDENADAS ENTREGAR A CARGA
        
TogglePlayerControllable(playerid,1);
        return 
1;
    }
if ( 
pInfo[playerid][step] == && GetVehicleModel(vehicleid) == 498)
    {
        
pInfo[playerid][step]=0;
        
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        
SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"Carga entegue, vocк ganhou $10000 e +1 level.");
        
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid)+1);
        
GivePlayerMoney(playerid,10000);
        return 
1;
    }
return 
1;
}
public 
OnPlayerExitVehicle(playerid)
{
if ( 
pInfo[playerid][step] == 1)
    {
        
pInfo[playerid][step]=0;
        
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк cancelou o trabalho sem carregar e nгo perdeu nada por isso.");
        return 
1;
    }
if ( 
pInfo[playerid][step] == 2)
    {
        
pInfo[playerid][step]=0;
        
GivePlayerMoney(playerid,-100);
        
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк cancelou o trabalho quando faltava entregar e perdeu $100 por extravio de carga.");
        return 
1;
    }
return 
1;
}
CMD:ctrabalho(playerid)
{
if ( 
pInfo[playerid][step] >= 0)
    {
        
pInfo[playerid][step]=0;
        
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        
GivePlayerMoney(playerid,-100);
        
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк cancelou o trabalho e perdeu $100.");
        return 
1;
    }
return 
1;



INCLUDES

a_samp
zCMD
Creditos: eu mermu
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Messages In This Thread
Base para entregas. - by JacKPanK - 17.07.2016, 12:59
Re: Base para entregas. - by Jimmmy - 17.07.2016, 13:26
Re: Base para entregas. - by JacKPanK - 17.07.2016, 14:14
Respuesta: Re: Base para entregas. - by Kanuy - 17.07.2016, 15:36
Re: Respuesta: Re: Base para entregas. - by JacKPanK - 17.07.2016, 18:37

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