16.07.2016, 19:41
coloquei assim...
POREM NA TEXTDRAW ELE FICA CERTO.. MAIS NO SCORE ELE FICA MUDANDO A CADA DRIFT.. FIZZ 16599 ELE FICA NO PROXIMO FIZ 582 ELE FICA... N TA ACUMULANDO ACUMULA SOMENTE NA TEXTDRAW.
pawn Код:
public DriftEarn(playerid, score)
{
playerDrift [playerid] += score;
SetPlayerScore( playerid, playerDrift [playerid] );
new aa[25];
switch(playerDrift [playerid])
{
case 000 .. 500: aa = "~b~Drift";
case 501 .. 900: aa = "~b~Good Drift";
case 901 .. 1200: aa = "~b~Great Drift";
case 1201 .. 3800: aa = "~b~SUPER DRIFT!";
case 3801 .. 6000: aa = "~b~COLOSSAL DRIFT!";
case 6001 .. 20000: aa = "~b~OUTRAGEOUS DRIFT!";
case 20001 .. 40000: aa = "~r~INSANE DRIFT!";
default: aa = "~r~DRIFT KING!";
}
format(dstring, sizeof dstring, "%s ~w~%0d", aa, playerDrift[playerid]);
TextDrawSetString(PlayerText[playerid][DRP], dstring);
PlayerInfo[playerid][pPoint] += playerDrift[playerid]/180;
KillTimer(bruno[playerid]);
bruno[playerid] = SetTimerEx("DriftCheck", 1700, false, "d", playerid);
return true;
}
POREM NA TEXTDRAW ELE FICA CERTO.. MAIS NO SCORE ELE FICA MUDANDO A CADA DRIFT.. FIZZ 16599 ELE FICA NO PROXIMO FIZ 582 ELE FICA... N TA ACUMULANDO ACUMULA SOMENTE NA TEXTDRAW.
