13.07.2016, 14:48
My code looks like this:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/multar", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Marinha || dini_Int(file, "Profissao") == Terrestre || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == Guarda || IsPlayerAdmin(playerid))
{
new plid;
new quant;
new mot;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* /multar [id] [quantidade] [motivo]");
return 1;
}
mot = strval(tmp);
plid = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/multar [id] [quantidade][motivo]");
return 1;
}
quant = strval(tmp);
if(quant > 1000 || quant <= 0) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Valor de 0 б 1000R$.");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(plid)) {
if( GetPVarInt( playerid, "TempoMultar" ) > GetTickCount() ) return SendClientMessage( playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк sу pode multar a cada 1 minuto." );
SetPVarInt( playerid, "TempoMultar", GetTickCount() + 60000 );
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, pname);
format(string, sizeof(string), "| INFO | Vocк recebeu uma multa de '%dR$'. Por '%s'. Motivo: %s", quant, aname, mot);
SendClientMessage(plid, COLOR_GREEN, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "| INFO | Multa aplicada com sucesso.");
new crg[256];
format(crg, sizeof(crg), "| Policial | O(a) policial '%s' multou o jogador '%s'. Quantia: %dR$. Motivo: %s ", aname, pname, quant, mot);
Corregedor(0xC0C0C0AA,crg,1);
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")- quant);
GivePlayerGrana(playerid, quant);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* O jogador nгo estб conectado!");
return 1;
}
}
}