12.07.2016, 20:26
Funciona perfeitamente, apenas coloque no lugar certo.
Vou demonstrar:
--Supondo que o jogador logue ao dar spawn, como o colega acima fez:
Vou demonstrar:
--Supondo que o jogador logue ao dar spawn, como o colega acima fez:
Код:
new bool:Logado[MAX_PLAYERS]; public OnPlayerSpawn(playerid) { if(Logado[playerid] == false) Logado[playerid] = true; return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { if(Logado[playerid] == true) Logado[playerid] = false; return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { if(Logado[playerid] == false) { SendClientMessage(playerid, -1, "[x] Vocк tem que estar logado para usar o chat!"); return 0; } if(text[0] == '.') { format(pFile, sizeof(pFile), "clas/%s.ini", PlayerName(playerid)); if(dini_Exists(pFile)) { if(strcmp(dini_Get(pFile, "cla"), "Nenhum", false)) { new tmp[128] ; strmid(tmp, text, 1, strlen(text)); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "[ > ] Uso correto: . [texto]"); return 0; } else { for(new c = 0; c < MAX_PLAYERS; c++) { if(IsPlayerConnected©) { format(gFile, sizeof(gFile), "clas/%s.ini", PlayerName©); if(strcmp(dini_Get(gFile, "cla"), "Nenhum", false)) { if(strcmp(dini_Get(gFile, "cla"), dini_Get(pFile, "cla"), true) == 0) { format(gstring, sizeof(gstring), "( C/C ) %s: %s", PlayerName(playerid), tmp); SendClientMessage(c, 0x00FF00AA, gstring); } } } } return 0; } } } } return 1; }