10.07.2016, 21:01
Mano, й sу vocк colocar "printf("Passado na public OnPlayerUpdate");" no fim da public OnPlayerUpdate. Eu me lembro que a ultima vez que eu testei, floodou o CMD. E cada vez que eu andava, chamava mais rбpido ainda.
Acho melhor vocк usar uma contagem de 1 seg para ser chamado com "loop".
Exemplo:
No caso, irб atualizar 1 em 1 segundos para todos os players.
Mas se for o caso, e se vocк souber oque realmente estб fazendo, utilize a public OnPlayerUpdate.
Acho melhor vocк usar uma contagem de 1 seg para ser chamado com "loop".
Exemplo:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Atualizar", 1000, true);
return true;
}
forward Atualizar();
public Atualizar()
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; ++i)
{
//Funзгo
}
}
Mas se for o caso, e se vocк souber oque realmente estб fazendo, utilize a public OnPlayerUpdate.