[Ajuda] public OnPlayerUpdate
#7

Mano, й sу vocк colocar "printf("Passado na public OnPlayerUpdate");" no fim da public OnPlayerUpdate. Eu me lembro que a ultima vez que eu testei, floodou o CMD. E cada vez que eu andava, chamava mais rбpido ainda.

Acho melhor vocк usar uma contagem de 1 seg para ser chamado com "loop".

Exemplo:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("Atualizar", 1000, true);
    return true;
}

forward Atualizar();
public Atualizar()
{
    for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        //Funзгo
    }
}
No caso, irб atualizar 1 em 1 segundos para todos os players.

Mas se for o caso, e se vocк souber oque realmente estб fazendo, utilize a public OnPlayerUpdate.
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public OnPlayerUpdate - by matheusspohr - 10.07.2016, 03:13
Re: public OnPlayerUpdate - by pWesley - 10.07.2016, 03:28
Re: public OnPlayerUpdate - by n0minal - 10.07.2016, 03:32
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