04.07.2016, 23:17
Quote:
Hoje em dia eu vejo no fуrum pessoas perguntando vбrias dъvidas bбsicas, porйm a maioria com preguiзa de usar o search e membros antigos respondendo com ignorвncia.
Sobre isto eu pego e reflito, caramba se a pessoa teve tempo de responder merda na publicaзгo de ajuda da pessoa, porque ela nгo ajudou primeiro ao invйs de responder um simples "Use o search?" pare vocк mesmo ai e reflita sobre isto nгo й verdade? |
A maioria dos servidores de RP/g sгo iguais pois existem poucos programadores capacitados para desenvolverem ideias novas e infelizmente eles ficam a merce de ideias de outras pessoas e acabam copiando.
Quote:
Imagine o quanto seria legal vocк abrir o SA-MP ( San Andreas MultiPlayer ) e ver uma porrada de servidores Brasileiros com ping's baixos e sistemas fodas, quando pessoas grandes verem o talento que os programadores de SA-MP tem para mostrar, principalmente os idealistas isto poderia chamar a atenзгo deles no sentido de investimento no game. |
Quote:
Outra coisa que eu queria abordar aqui neste tуpico й oque faz uma equipe se desmanchar й aquelas pessoas que entram para uma equipe e quando tomam acesso ao gamemode, a pessoa pega e solta na internet. Cara para e pensa o tanto que as pessoas se dedicaram para fazer o projeto e vocк pega e solta na internet. Jб existem poucas equipes qualificadas e as que existem que botam a cara para lanзar um projeto, vai e vem um infeliz e solta oque foi feito durante meses ou atй mesmo anos na internet. |