01.07.2016, 05:02
Como estou penando para aprender salvar dados com dini. Ou melhor estava, estou sem PC novamente kkkkk. Sempre assim quando tudo ta indo top acontece algo de ruim. Mas isso ae nгo vou desistir vou trabalhar (nem que seja vendendo pу), comprar um noot novo e cobtinuar minha jornada em pawn. E em um futuro abrir meu tгo sonhado servidor.
Vocкs acham que alйm do Dini ser obsoleto, pode ter algum problema nos dados do player quando o servidor supostamente estive-se on?
Po aproveitei esse post para relatar minha ausкncia e em seguida fazer logo uma pergunta. Evitando um dooble post. Mas й o seguinte se vocк viu esse post e nгo gostou querido (enfia o dedo no cu nao posso fazer nada), vocк nгo й obg a responde.
Valeu #Kiss
Obsoleto: Antigo, ultrapassado, inadequado.
Vocкs acham que alйm do Dini ser obsoleto, pode ter algum problema nos dados do player quando o servidor supostamente estive-se on?
Po aproveitei esse post para relatar minha ausкncia e em seguida fazer logo uma pergunta. Evitando um dooble post. Mas й o seguinte se vocк viu esse post e nгo gostou querido (enfia o dedo no cu nao posso fazer nada), vocк nгo й obg a responde.
Valeu #Kiss
Obsoleto: Antigo, ultrapassado, inadequado.