22.06.2016, 16:44
Quote:
Alguйm ai pode me dar uma dica de onde e como eu posso divulgar o meu site?
|
Analise bem o Analytics dele, veja as palavras chaves que estгo em grande procura: Nгo й quantidade, mas sim "quais" usar.
Bom, isto й apenas o ponto inicial de todo o processo. Se achar necessбrio, pode me contatar que lhe dou algumas dicas e ajudo nesse processo nos tempos livres.
Quote:
Uma dica й buscar parcerias de sites, fazer um site atrativo e buscando um publico alvo. Eu jб tive alguns blogs e sei como й, vocк tem que buscar parceria entre sites que envolvem o mesmo tema que o seu.
|
Sobre os anъncios: Eles jamais devem parecer publicidade, e jamais devem atrapalhar o usuбrio. Se isso acontecer, ALT + F4 come na hora.
Veja por exemplo a forma genial que o aplicativo Subway Surfers fez, pra conseguir arrecadar dinheiro com anъncios: Quando vocк consegue alguma conquista no jogo, tem um botгo chamado "Double Tap", onde vocк clica, vк um pequeno vнdeo publicitбrio de algum outro game por uns 15 segundos, e ganha a conquista em dobro. Agora imagine o quanto eles arrecadam com isso? E ninguйm reclama, porque й opcional.
Eu mesmo jб vi vбrios videos publicitбrios lб em troca desse Double Tap. O legal й que na maioria das vezes, os vнdeos sгo interessantes, sгo games legais. Mas se isso aparecer na tela do usuбrio, forзando ele a visualizar, ele vai te odiar eternamente.
Jamais bloqueie o uso do ad-block no seu site. Trabalhe com anъncios exibidos em troca de recompensas. Й o marketing do negуcio nos dias atuais.
Abraзos.