[Projeto] Deathmatch Minigames

Deathmatch Minigames

O modo de jogo й o estilo de minigames: rбpido e objetivo, nгo durando mais do que 5 minutos (hб exceзхes). A ъnica diferenзa й que haverб somente minigames no estilo deathmatch.

Estou tentando fazer minigames ъnicos, com situaзхes que ocorrem no dia a dia e colocando in-game.

Estilos de Deathmatch

Por enquanto fiz 5 modos de jogo, que sгo eles:
- Attack/Defense: 2 equipes, 1 ataca a base (capturando CP ou matando) e outra protege a base(CP);
- Protect the Boss: 2 equipes, 1 de defesa protegendo o chefe, e outra de ataque ao chefe;
- Last Man Standing: seja o ъltimo sobrevivente no mapa;
- Team Deathmatch: 2 equipes, ganha quem tiver a maior quantidade de kills ao final do round;
- Turf War: semelhante ao A/D, 2 equipes, sу que ambas disputam pelo checkpoint.

Mapas

Bom, cada minigame poderб utilizar um mapa diferente: seja um mapa feito especialmente pra se passar o minigame, ou objetos pra complementar o mapa de san andreas.

Also, eu sou pйssimo com mapas, etc.. Quem sabe se o projeto der certo, tiver futuro, consiga alguйm pra me ajudar nessa parte.

Idioma

Atualmente estou fazendo o modo dando suporte totalmente a linguagem portuguesa-br e inglesa. Em mensagens, textdraws, dialogs, tudo, afim de atrair mais jogadores. E ah, provбvel que terб muitos erros na escrita do idioma inglкs, tentarei corrigir aos poucos quando for recebendo os feedbacks.

Progresso

Digamos que o servidor estб meio que pronto, resta mesmo adicionar mais minigames; melhorar os que fiz quando iniciei o projeto, fazer mais comandos e mais umas coisinhas.

Imagens

Upei umas aqui: http://imgur.com/a/JHnqs

Eu ainda vou atualizar o tуpico com mais informaзхes, й que eu nгo sei criar um tуpico bonito e organizado pra passar todas as informaзхes, peзo desculpas
Reply

Messages In This Thread
Deathmatch Minigames - by RogerCosta - 15.06.2016, 22:14
Re: Deathmatch Minigames - by aszarth - 15.06.2016, 22:33
Re: Deathmatch Minigames - by RogerCosta - 15.06.2016, 22:34
Re: Deathmatch Minigames - by F1N4L - 16.06.2016, 00:00
Re: Deathmatch Minigames - by RogerCosta - 16.06.2016, 14:56
Re: Deathmatch Minigames - by Skudinhu - 16.06.2016, 15:28
Re: Deathmatch Minigames - by RogerCosta - 16.06.2016, 15:34
Re: Deathmatch Minigames - by Monotox - 17.06.2016, 04:39
Re: Deathmatch Minigames - by zSuYaNw - 17.06.2016, 11:18
Re: Deathmatch Minigames - by RogerCosta - 17.06.2016, 15:32