13.06.2016, 17:35
Fica mais bonito usar textdraw..
Eu tenho um sistema de enviar mensagem na tela que fiz para um sistema de inventбrio, se quiser usar:
Sу vocк criar as vбriaveis
Eu tenho um sistema de enviar mensagem na tela que fiz para um sistema de inventбrio, se quiser usar:
Код:
inventario_mensagem[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 321.224029, 381.983398, "error_msg"); PlayerTextDrawLetterSize(playerid, inventario_mensagem[playerid], 0.400000, 1.600000); PlayerTextDrawAlignment(playerid, inventario_mensagem[playerid], 2); PlayerTextDrawColor(playerid, inventario_mensagem[playerid], -2147483393); PlayerTextDrawSetShadow(playerid, inventario_mensagem[playerid], 0); PlayerTextDrawSetOutline(playerid, inventario_mensagem[playerid], 1); PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, inventario_mensagem[playerid], 255); PlayerTextDrawFont(playerid, inventario_mensagem[playerid], 2); PlayerTextDrawSetProportional(playerid, inventario_mensagem[playerid], 1); PlayerTextDrawSetShadow(playerid, inventario_mensagem[playerid], 0); forward HideMessageInventory(playerid); stock ShowMessageInventory(playerid, string[], time = 5000) { if (Player[playerid][MessageInventory]) { PlayerTextDrawHide(playerid, inventario_mensagem[playerid]); KillTimer(Player[playerid][MessageInventoryTimer]); } PlayerTextDrawSetString(playerid, inventario_mensagem[playerid], ConvertToGameText(string)); PlayerTextDrawShow(playerid, inventario_mensagem[playerid]); Player[playerid][MessageInventory] = true; Player[playerid][MessageInventoryTimer] = SetTimerEx("HideMessageInventory", time, false, "d", playerid); return true; } //---------------------------------------------------------- public HideMessageInventory(playerid) { if (!Player[playerid][MessageInventory]) return 0; Player[playerid][MessageInventory] = false; return PlayerTextDrawHide(playerid, inventario_mensagem[playerid]); }