03.06.2016, 23:45
Em parte, os dados do GTA San Andreas que sгo acessнveis pelo Cheat Engine sгo os mesmos dados que o desenvolvedor do SA-MP, Kalcor, usa para construir funзхes para a SA-MP API .
Entгo, normalmente o mйtodo aplicado para evitar jogadores que usam Cheat Engine й o mesmo: scripting server-sided, impossibilitando alteraзхes de variбveis importantes (como, por exemplo, dinheiro no jogo online) em client-side. No seu caso, й provбvel que haja uma soluзгo para o seu problema atravйs das funзхes certas, como GetPlayerVelocity ou GetPlayerAnimationIndex.
Espero ter ajudado .
Entгo, normalmente o mйtodo aplicado para evitar jogadores que usam Cheat Engine й o mesmo: scripting server-sided, impossibilitando alteraзхes de variбveis importantes (como, por exemplo, dinheiro no jogo online) em client-side. No seu caso, й provбvel que haja uma soluзгo para o seu problema atravйs das funзхes certas, como GetPlayerVelocity ou GetPlayerAnimationIndex.
Espero ter ajudado .