Originally Posted by Lуs
Depende do portгo. Por exemplo:
No topo do GM:
Depois em OnGameModeInit()
pawn Код:
NOME_DO_PORTГO = CreateObject(ID DO OBJETO, X, Y, Z);
E em OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/COMANDO_PARA_ABRIR", true) == 0) { if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)) //Quem vai poder usar MoveObject(NOME_DO_PORTГO, X, Y, Z, 1.500000);// Coordenada Aberto = 1.500000 Velocidade do portгo return 1; } if(strcmp(cmdtext,"/COMANDO_PARA_ABRIR FECHAR", true) == 0) { MoveObject(NOME_DO_PORTГO, X, Y, Z, 1.500000);// Coordenada Fechado, a mesma da que vocк colocou no OnGameModeInit() return 1; }
Exemplo:
Topo do GM
Depois em OnGameModeInit()
pawn Код:
Gate1 = CreateObject(980, 1141.512695, -1207.326416, 20.820513, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
E em OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/ap", true) == 0) { if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)) MoveObject(Gate1, 1141.662842, -1217.010864, 20.820513, 1.500000); return 1; } if(strcmp(cmdtext,"/fp", true) == 0) { MoveObject(Gate1, 1141.512695, -1207.326416, 20.820513, 1.500000); return 1; }
Qualquer duvida posta aqui!
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